Campanha em favor do Reverendo Fernando Frîncu em Missão Internacional

fernando-1-180x180Estamos abrindo a partir deste espaço uma campanha de oração e apoio financeiro em favor do Reverendo Fernando Eduard Frîncu (foto), pastor efetivo da Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade de Rio Tinto – Paraíba que estará a serviço da Obra do Senhor em missão internacional.

A seguir divulgamos a carta enviada pelo Reverendo Fernando que por si só já é suficientemente esclarecedora sobre os objetivos e as condições de sua missão em terras estrangeiras.

Eis a integra da missiva expedida:

Graça e Paz!

Amados irmãos e amigos, esperamos que esta carta os encontre bem.

Como a maioria já sabe, há muito tempo trabalho com a WDA – Organização Mundial de Discipulado, ensinando, traduzindo e fazendo palestra juntos.

Recentemente a equipe de Atlanta convidou a me juntar a eles e palestrar nas Filipinas (17 de janeiro a 17 de fevereiro), para um grupo de mais de 500 pastores e líderes.

Foi uma honra muito grande para mim e aceitei esse desafio. Usarei parte do tempo das minhas férias para essa viagem.

Para essa viagem missionária, cada membro da equipe deve buscar seu sustento para arcar com os custos que incluem passagens, hospedagem, vacina e alimentação. O custo aproximado é de 7.000,00 ida e volta (quase metade já está levantado pela graça de Deus).

Peço, portanto, que orem por mim e pela arrecadação dos fundos necessários para tanto.

Caso você sinta desejo de fazer parte desse projeto comigo, contribuindo, deixo abaixo minhas duas contas bancárias. Pode ser feita uma oferta única ou depósitos no período de 5 meses, sendo esse o tempo de parcelamento das passagens.

1ª Conta:-> Banco do Brasil – Agência 2547-x – Conta corrente 12265 – 3

2ª Conta:-> CEF – Agência 0044 – Operação. 001 – Conta Corrente 22209-5

Aguardo sua resposta!

Agradeço antecipadamente

Reverendo Fernando Eduard Frîncu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.