Reverendo Eduardo Carlos de Oliveira Cobra Está em Busca de Campo de Trabalho

curriculum-pastor-page-001-1Recebemos e divulgamos, nesta oportunidade, o texto abaixo que nos foi enviado pelo Reverendo Eduardo Carlos de Oliveira Cobra (foto), que está em busca de um novo campo para trabalhar na Obra do Senhor.

Além do texto que segue, o Reverendo também nos envia um sintético currículo para apreciação, bem como os contatos telefônico e correio eletrônico.

Caro Eliezer, Graça e paz!
 
Querido irmão. Eu não o conheço e você não me conhece. Só por isto a situação fica super difícil. Mas vamos lá!, se for a vontade de Deus…!!! Meu nome é Eduardo Cobra, sou casado, moro em Pindamonhangaba-SP na região do Vale do Paraíba. Servi a IPB como pastor durante alguns anos sendo a igreja do Estreito em Florianópolis-SC meu último ministério. Solicitei exoneração do PFLO para exercer o magistério secular em tempo integral, contudo, sinto-me novamente desafiado, inclinado e animado com a possibilidade de retornar ao ministério ativo.
Estou em busca de campo de trabalho para 2017, se porventura, o irmão souber de algo e, num crédito de confiança, quiser compartilhar esta benção comigo, ficarei imensamente grato. Sei que está muito difícil para os presbitérios, não está fácil pra ninguém, no entanto, há igrejas sem pastores e pastores sem igrejas, por isto, o meu contato na esperança de uma oportunidade.
Ratifico que minha restauração pelo PFLO depende exclusivamente de eu conseguir um campo em qualquer lugar do Brasil. Aproveito também para pedir, se possível, que me de um retorno e que compartilhe com outras pessoas, se puder. Importante dizer também que referências a meu respeito podem ser solicitadas as Executivas do PFLO e PMVP. Agradeço muito sua solidariedade e peço sinceramente sua oração.
Grande abraço!
Fraternalmente. 
Rev. Eduardo.
(12) 99 234 9090 Whats App 
Facebook – Eduardo C.O. Cobra
curriculum-pastor-page-003

 

curriculum-pastor-page-002

novembroazul2

da redação, Diácono Eliezer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.