Em Assembleia Geral, No Último Domingo, A Igreja Presbiteriana de Jaguaribe Elegeu Novos Oficiais

dsc06661-002Em assembleia geral realizada na manhã de ontem, dia 13 de novembro de 2016, a Igreja Presbiteriana da Jaguaribe – IPJ, elegeu três novos oficiais, sendo dois presbíteros e um diácono. Além dos irmãos e das irmãs da IPJ, a assembléia contou também com as participações das congregações do Cristo e do Alto do Mateus.

As eleições, previamente convocadas pelo conselho da igreja foram presididas pelo Reverendo Estevão Domingos que contou ainda, na mesa dos trabalhos, com a participação dos presbíteros Walter Lúcio Filho, Zaqueu Ramiro e a irmã Ana Dort na condição de Secretária da IPJ.

Cinco irmãos concorreram aos cargos ofertados, sendo eles: José Francisco e Alexandre Sousa (presbiterato); Severino Alves, Sergio Leitão e Edmílson Ferreira (diaconato).

Após a verificação do quórum, das instruções bíblicas apresentadas pelo Reverendo Estevão e do exercício de oração por parte da igreja, deu-se início ao processo eleitoral através do voto individual e secreto, que resultou na eleição dos irmãos Alexandre Sousa e José Francisco – presbíteros e do irmão Edmílson Ferreira para o diácono; o irmão José Francisco foi reeleito, pois, já exerce o presbiterato, tendo, anteriormente exercido  o ofício de Diácono.

As ordenações e posses dos novos ministros estão confirmadas para o próximo domingo, dia 20 de novembro de 2016 durante o culto vespertino.

A assembleia foi presidida pelo Rev. Estevão com o auxilio dos Pbs. Walter e Zaqueu e secretariado pela irmã Ana

A assembleia foi presidida pelo Reverendo Estevão com o auxilio dos Presbíteros Walter e Zaqueu e secretariada pela irmã Ana

Irmãos e irmãs na fila para assinar a lista de presença.

Irmãos e irmãs na fila para assinar a lista de presença.

A igreja orando pelas eleições de seus novos oficiais

A igreja orando pelas eleições de seus novos oficiais

Distribuição das cédulas de votação

Distribuição das cédulas de votação

Ao centro os três irmãos eleitos pela igreja para um mandato de 5 anos. Alexandre, José Francisco e Edmilson Ferreira

Ao centro os três irmãos eleitos pela igreja para um mandato de 5 anos. Alexandre, José Francisco e Edmílson Ferreiranovembroazul2

Da redação, diácono Eliezer Gomes

 Veja a seguir uma pequena galeria com as principais fotos da assembleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.