Sec. de Educação Religiosa da CNHP Ministrará Seminário Sobre Diaconia Em Campina Grande

reuniaocomministrotrabalhoDando continuidade ao projeto Capacitação, a Secretaria de Educação Religiosa da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos do Brasil – CNHP em parceria com a Secretaria de Apoio Às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba estará realizando, no próximo dia 22 de outubro de 2016, mais um Seminário sobre diaconia. Desta feita, o evento será realizado na Igreja Presbiteriana do bairro do Catolé, na cidade de Campina Grande – Paraíba e apesar do Seminário conter como tema principal a diaconia, com o título Diaconia: Missão e Compromissos, o mesmo é destinado aos diáconos, aos aspirantes ao diaconato, demais homens além de mulheres e jovens da igreja e convidados.

O conteúdo do seminário, que terá como ministrante o diácono Eliezer Gomes (foto), será composto de alguns tópicos importantes, tais como: A instituição dos diáconos, a Missão diaconal, Diaconia e a responsabilidade social da igreja, Modelo diaconal presbiteriano, dentre outros.

Além das informações constantes do banner abaixo, a igreja local definiu que as inscrições serão feitas até o dia 20 de outubro de 2016 mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 10,00 (dez reais), que se destinarão às despesas com almoço para os participantes. Decidiu também, a igreja local, que os irmãos poderão ainda realizar suas inscrições gratuitamente após o dia 20, porém, não terão direito a citada refeição.

Contamos com a participação de todos. Clique no banner p/ampliá-lo

cartaz-novo-page-001

outubro-rosa-02de São Paulo, diác. Eliezer Gomes – Secretario de Educação Religiosa da CNHP

4 Respostas para “Sec. de Educação Religiosa da CNHP Ministrará Seminário Sobre Diaconia Em Campina Grande

  1. Parabéns pela iniciativa da IPB do Catolé. O seminário é excelente.

  2. O ministério diaconal representa muito para a nossa igreja e iniciativas como esta só faz crescer o trabalho do reino. Muito bom saber.
    Parabenizo o blog pelo alerta sobre a prevenção do Câncer de Mama, doença terrível que tem levado a Óbito muitas mulheres em todo o mundo. Isto também é uma maneira de educação religiosa. Só temos a agradecer.

    A paz, Marta Sampaio – Feira de Santana – BA.

  3. Sou um entusiasta desse trabalho de capacitação dos nossos diáconos, pois, trata-se de um ministério muitíssimo importante da igreja, porém, pouco reconhecido e as vezes até desvalorizado. Toda honra e toda glória é para o nosso Deus, verdade, entretanto a diaconia bem instruída pode trazer muitos frutos para a obra do Senhor. Parabéns aos organizadores.

  4. Pr. Flauber Ribeiro

    Nos alegramos grandemente com a realização do Seminário Diaconia – Missão e Compromisso. Agradecemos a todos pela cooperação neste esforço em fortalecer nossos diáconos e despertar novas vocações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.