Pastor Paraense Busca Campo e Pede Orações

itamar_sousa-page-003Recebemos nesta data um correio eletrônico da parte do Reverendo Itamar Maciel de Sousa (foto ao lado com a família), residente na cidade de Itaituba, no Estado do Pará cujo título é: “A Procura de Campo,” onde o mesmo se apresenta como candidato a uma oportunidade para trabalhar em um dos campos de nossa Igreja Presbiteriana. No texto abaixo, de sua autoria, o Reverendo pede orações e fala da importância da mesma em nossas vidas, e encaminha seu currículo e um texto para apreciação e reflexão.

Para entrar em contato com o Reverendo Itamar Maciel disponibilizamos o seu e-mail -> missionarioitamar@gmail.com e os números de telefones (93)98117-4813 e (73) 99173-6912.

De São Paulo, Diácono Eliezer Gomes – Secretário de Educação Religiosa da CNHP.

Veja a seguir o teor original do correio eletrônico, bem como o currículo e texto enviados pelo Reverendo Itamar Maciel.

A procura de campo

Peço orações.

Orações é algo que quanto mais melhor. Orações é algo que podemos pedir aos santos que há na terra. Orações que são pedidas transformam-se em bençãos sobre o necessitado. Necessitado este que vos envia este e-mail sem medo de mostrar sua fraqueza, pois é na fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa. Orações que como assistência glorifica a Deus por imitar o Espírito Santo. Orações que só podem ser feita por quem ama, pois somente quem ama sabe que Deus é amor e que ele torna-se galardoador dos que o buscam em orações. Orações eficazes que socorrem, ajudam, amparam, protegem, libertam, santificam, curam, abençoam e amaldiçoam. Orações de corações despertos promovem a vontade de Deus, pois foi do seu agrado determinar que a Sua vontade seria precedida pelas orações dos seus santos. Peço portanto aos santos de Deus, os notáveis que há na terra que orem por minha família e pelo ministério que me foi confiado por Deus para que o temor do Senhor seja o único temor a governar meu coração. Desde já agradeço as orações em Cristo Jesus nosso Senhor.
 
“E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” (Mat 9:37-38 ARA)
Att. Rev. Itamar M. de Sousa
 .
Clique nas imagens e aplique o zoom para ampliá-las

itamar_sousa-page-001itamar_sousa-page-002itamar_sousa-page-004

 

3 Respostas para “Pastor Paraense Busca Campo e Pede Orações

  1. Irmao Eliezer,
    não imaginava que existissem pastores presbiterianos sem igreja. Me condoeu essa situação. Achava que faltavam pastores formados para assumirem igrejas Brasil afora.

    Vou orar pelo Pastor

    Ricardo Brasileiro

  2. Diácono Eliezer, boa noite.

    Vamos orar, sim, pelo pastor Itamar.

    Aline

  3. Reverendo Itamar Mendonça

    Meu irmão com lágrimas escrevo este, pois sua atitude muito me emocionou, me senti como Martinho Lutero que em 31 de Outubro de 1517, afixou na porta da capela de Wittemberg 95 teses e as teve publicadas pela impressa, muito obrigado meu irmão pela atenção prestada a mim e a minha família.

    Rev. Itamar Mendonça e Delzira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.