Nasce em Goiás a mais nova Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Brasil

unnamed-4No dia 07 de Setembro de 2016 no acampamento da Igreja Presbiteriana Campinas pertencente ao sínodo Brasil central em Goiânia estado de Goiás foi organizada a mais nova sinodal de homens presbiterianos no Brasil.Uma iniciativa do presbítero Manoel Domingos dos anjos, com apoio das federações: leste de Goiânia, sul de Goiânia e sudoeste de Goiânia e do secretário sinodal reverendo João Batista Gomes Coelho.

Foi um encontro abençoado, tivemos a meditação pelo reverendo João Batista Gomes Coelho, o presidente da CNHP presbítero Paulo Roberto da Silveira Daflon destacou a importância do trabalho masculino para a nossa amada IPB, o presbítero Sostenes Aranha Cavalcanti vice-presidente para CNHP para região centro oeste lembrou a todos que o trabalho de evangelização tem na uph o seu maior aliado.contamos ainda com a presença de 07 pastores do sínodo Brasil central entre eles o reverendo Sergio Paiva presidente do presbitério sudoeste de Goiânia.

Após a eleição por escrutínio secreto e posse pelo presbítero Paulo Daflon a diretoria da mais nova sinodal ficou assim constituída.

Presidente: Manoel Domingos dos Anjos. Vice-presidente Gabriel Messias Araujo, secretário executivo Eude Elidefa Tomás Pereira Lopes, primeiro secretário Jorcelino Rosa de Oliveira,segundo secretário Saulo Martins de Melo , tesoureiro Antonio Piretti.

A CNHP parabeniza a sinodal recém-organizada, desejando a todos os irmãos que a compõem as mais ricas bênçãos.

Paulo Daflon ( o velho) presidente da CNHP.

Diretoria Eleita

Diretoria Eleita

Diretoria,Secretário Sinodal, Vice presidente da Região Centro Oeste e Prsidente da CNHP

Diretoria,Secretário Sinodal, Vice presidente da Região Centro Oeste e Presidente da CNHP

Presidente das Federações: Leste, Sul e Sudoeste de Goiania

Presidente das Federações: Leste, Sul e Sudoeste de Goiania

Pastores

Pastores

Vice presidente da região Centro Oeste

Vice presidente da região Centro Oeste

Almoço

Almoço

Culto

Culto

Uma resposta para “Nasce em Goiás a mais nova Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Brasil

  1. Todos nós sabemos que a vontade de Deus é soberana prova disso está na existência desta Entidade ou Sociedade da I.P.B. a qual, rege o trabalho dos homens presbiterianos no Estado de Goiás. A Confederação das UPHs retorna no momento certo quando o ânimo no cumprimento do Ide de Jesus tem estado cada vez mais reduzido. Espero em Deus que todas as Sociedades, locais, cumpram todos os requisitos que determina o Estatuto das UPHs, não só dos homens mais também das senhoras e demais Sociedades. Há tempo determinado para todas coisas debaixo dos céus…Eclesiaste 3.1
    Diácono Josias Pedreira = Igr. Presb. Cidade Satélite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.