1º ENCONTRO DE HOMENS DA SINODAL DUQUE DE CAXIAS

Homens Rio de JaneiroNo dia 23 de Abril de 2016 foi realizado o 1º encontro de homens promovido pela sinodal Duque de Caxias, nas dependências do sítio Redil, situado na cidade de Santo Aleixo, município de Magé, Rio de Janeiro.

Foi um final de semana muito proveitoso pois os irmãos tiveram a oportunidade de tratar não só de assuntos referentes ao trabalho masculino, como também da Igreja Presbiteriana do Brasil.O trabalho teve a direção do diácono Alex Marcelo presidente da sinodal.

Participaram do encontro o vice presidente da sinodal presbítero Marcos Almeida, o presidente do sínodo Duque de Caxias reverendo Walcir Gonçalves,do secretário sinodal do trabalho masculino presbítero Samuel Ribeiro, e os pastores Marcelo Valadão e Geraldo Matias.

O palestrante do encontro foi o presidente da CNHP presbítero Paulo Daflon que falou sobre o tema”Os caminhos para revitalização”. A CNHP parabeniza a sinodal Duque de Caxias pela iniciativa, rogando a Deus as mais ricas benção na vida de todos os irmãos.

Paulo Daflon ( o velho) presidente da CNHP.

Homens Rio de Janeiro2

Homens Rio de Janeiro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.