União Presbiteriana de Homens – UPH de Jaguaribe realiza plenária e ratifica programação para 2016

1-IMG_20160228_202615452Na noite do último domingo, dia 28 de fevereiro, a UPH da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, em plenária ordinária, apresentou aos seus sócios e demais participantes, toda a programação elaborada por sua diretoria para ano de 2016.

Com atividades que vão desde a celebração de datas comemorativas (dia internacional da mulher e 1º de maio, dentre outras…), a evangelismo e reuniões de oração nos lares, a UPH pretende contribuir com o trabalho do reino de Deus de forma mais efetiva.

Na oportunidade o presidente, presbítero Jocean de Sousa, após leitura de texto biblico e oração dirigiu os trabalhos e franqueou a palavra, e vários irmãos usaram da mesma para passar informes e sugestões, começando pelo diácono Ivanildo Bezerra, Secretário da sociedade que fez o relato de toda a programação para conhecimento de todos; em seguida o diácono Assis Sobreira, tesoureiro da UPH, falou sobre a importância do pagamento da mensalidade (R$ 7,00) por parte de todos e colocou-se a disposição para maiores esclarecimentos.

1-IMG_20160228_195633547

O diácono Eliezer Gomes ao fazer uso da palavra elogiou a nova diretoria pelo empenho dispensado a UPH e pela mobilização que tem feito; informou ainda o diácono Eliezer Gomes que em junho haverá uma reunião em João Pessoa para tratarmos da organização do culto em ações de graças pelo Jubileu de Ouro da CNHP cuja Paraíba foi o estado nordestino escolhido para hospedar tão importante evento. O culto do Jubileu será realizado na Igreja Presbiteriana Central.

Durante a plenária, o reverendo Estevão Domingos parabenizou os homens da UPH pelo trabalho que vem realizando e mais uma vez ratificou o seu irrestrito apoio às sociedades internas da Igreja. O reverendo Estevão também falou de seu desapontamento quanto a fraca participação das sociedades internas em atividades importantes da Igreja, principalmente  nos cultos de oração nas terças e doutrina nas quintas. Suas palavras foram recebidas por todos com humildade por tratar-se de uma verdade que todos concordam em revertê-la.

1-IMG_20160228_201117892

Também, como sempre, presente à plenária, o reverendo Jaílson dos Santos, conselheiro da UPH orou encerrando os trabalhos.

da redação, diácono Eliezer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.