CNHP celebra Jubileu de Ouro com Culto ao Senhor na Catedral Presbiteriana no Rio de Janeiro

1-DSC05737Com um abençoado culto em ações de graça ao SENHOR, nosso DEUS, a Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP, celebrou a passagem de seu Jubileu de Ouro, no ultimo dia 20 de fevereiro, próximo passado.

Com a presença de delegações de irmãos e irmãs de vários Estados brasileiros, o culto foi realizado no templo da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro – CPRJ, tendo como pregador oficial o reverendo Roberto Brasileiro, digníssimo presidente do Supremo Concílio da IPB.

O templo da CPRJ recebeu, além de centenas de irmãos e irmãs de várias regiões do Brasil, representantes do Supremo Concílio, das demais sociedades internas, tais como UMP, SAF e UCP, Secretários sinodais e presidentes das confederações.

O reverendo Claudio Aragão da Guia dirigiu o culto que contou com as saudações de diversas autoridades eclesiásticas, e louvores entoados pela Orquestra da CPRJ, uma benção!

O presbítero Paulo Daflon fez uma saudação especial falando do grande empenho da CNHP na condução do trabalho masculino em nossa denominação; outro momento especial da saudação ficou por conta do nosso Secretário Nacional, presbítero Haroldo Peyneau, que mesmo se convalescendo de recente cirurgia encaminhou um belo vídeo trazendo à memória os vários momentos e pessoas na caminhada de nossa confederação.

Homenagens, históricos e um relato feito a respeito do projeto Mão na Massa foram apresentados durante o culto que foi finalizado com a recitação e entoação do moto e benção apostólica.

Reunião da diretoria

Antes da realização do Culto alusivo ao Jubileu, a diretoria da CNHP e a Comissão de Organização do 14º congresso esteviveram reunidas durante a tarde e noite do dia 19, na sala da UCP da CPRJ, oportunidade em que discutiram sobre vários pontos de pauta inerentes ao planejamento anual, tais como: Avaliação dos trabalhos regionais, Olimpíadas, projeto mão na massa, projeto capacitação e o 14º congresso previsto para 2018.

Durante a reunião da diretoria, o tesoureiro da CNHP, presbítero Osvaldo Dalmedico apresentou minucioso balancete referente ao ano de 2015, oportunidade em que todas as dúvidas foram esclarecidas e constatou-se uma considerável “queda” na arrecadação de algumas regiões.

de São Paulo, diácono Eliezer Gomes – Secretário de Educação Religiosa da CNHP

1-DSC05793-001

cccc

O reverendo Claudio Aragão dirigiu o culto do jubileu

O rev. Roberto Brasileiro foi o pregador do culto

O Presbítero Albrecht  fez a abertura do culto

A belíssima orquestra da CPRJ conduziu os louvores

A belíssima orquestra da CPRJ conduziu os louvores

Irmãos de várias regiões do país participaram do culto do jubileu na CPRJ

Irmãos de várias regiões do país participaram do culto do jubileu na CPRJ

Veja a seguir uma pequena galeria de fotos do jubileu no Rio de Janeiro

4 Respostas para “CNHP celebra Jubileu de Ouro com Culto ao Senhor na Catedral Presbiteriana no Rio de Janeiro

  1. Parabéns pelos 50 anos da CNHP. Deus abençoe, e que outros 50 venham.

  2. Salve, salve a nossa briosa UPH. Parabéns diácono pela brilhante cobertura com detalhes magníficos.

  3. Parabéns à CNHP pelos seus 50 anos de existência, ofertando a Deus, honra louvor e glória, ofertando a Ele as suas vidas. Lindo o trabalho dos homens Presbiterian0s. Que o Senhor te bendiga CNHP!

  4. ELOISA HELENA C. M. ALVES

    Foi um trabalho maravilhoso! Tudo muito bem feito, como deve ser para nosso DEUS. A exposição do trabalho “Mão na Massa” foi emocionante. A mensagem trazida pelo Rev. Roberto Brasileiro foi objetiva e profunda, animando para continuarmos a trabalhar na Obra do Senhor. A I. P. do Sinai, em Niterói, está muito feliz, pois o Homem Padrão 2015 é o Presb. Altair Rodrigues, de nossa igreja. Grande servo de DEUS, representando muitos outros que estão espalhados pelo Brasil. Parabéns à Confederação Nacional! Parabéns, Homem Presbiteriano do Brasil!
    Eloisa Helena C. M. Alves – Presidente da Federação de SAFs do Presbitério de Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.