ESTÁ CHEGANDO O DIA DO II ENCONTRO DE PASTORES E ESPOSAS

Queridas irmãs

 QUANTOS JÁ SE INSCREVERAM NO SEU SÍNODO?

Deus as abençoe, anime, ajude e recompense!

SRA. ANA MARIA PRADOEstamos vivenciando o período das inscrições para o II Encontro de pastores e esposas (incluindo também os missionários da APMT, JMN, Obreiros, Evangelistas e Seminaristas no último ano de Seminário, e suas respectivas esposas).

Sabemos que muitos deles desejam ir ao Encontro, mas nem sempre tem condições de arcar com as despesas por conta própria.

Temos consciência de que nossos Profetas doam suas vidas na Seara do Senhor pregando e cuidando do rebanho que o Senhor lhes  entregou, procurando fazer com que cada dia mais nos pareçamos com Cristo.

Nós e os nossos queridos fazemos parte desse rebanho, e devemos ter um olhar especial para esses irmãos, sendo suas protetoras e seus braços fortes e muitas vezes, suas defensoras.

5f7503c0-92c1-4581-9115-91400f28ce2b

A Palavra de Deus diz:

E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo. (Ef 4.11-12)

Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue. (At 20.28)
Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui. (Gl 6.6)
Agora, vos rogamos, irmãos, que acateis com apreço os que trabalham entre vós e os que vos presidem no Senhor e vos admoestam; (1 Tes 5.12)
[…]; a quem honra, honra.(Rm 13.7)

Ainda poderíamos acrescentar muitos outros versículos que norteiam o nosso entendimento de como devemos cuidar de quem cuida.

Desejamos muito e pedimos que cada irmã da SAF, seja a maior incentivadora para que eles possam ser ajudados pela Igreja para estarem nesse Encontro.

Entrem no site da SAF (www.saf.org.br) e acessem o cartaz do II Encontro. Vão aparecer os links, com todas as orientações, e acessos a hospedagem, valores da taxa, valores do transfer, valores da hospedagem, preletores, ficha de inscrição e orientações diversas.

Eis o link das inscrições: http://safssic.org/IIencontrodepastoreseesposas/

As irmãs podem nos enviar uma mensagem se tiverem alguma dúvida.

Para ajudar nesse santo desafio, as irmãs poderão orar pedindo a Deus que abra as portas e os corações dos irmãos.

Poderão dar um aviso na Escola Dominical (pedir permissão ao Pastor); poderão falar com os irmãos do Conselho da Igreja; poderão fazer umas ou várias campanhas financeiras (pedir antes a permissão do seu Conselho), tais como: oferta voluntária, almoço na Igreja (doado e comprado), baratilho ou brechó, com vendas de bons usados, enfim, poderão ajudar ao seu Pastor e a esposa a irem a Caldas Novas.

Vem aí o dia do Pastor, 17 de dezembro, e já passou o dia da esposa do Pastor e vale a pena presenteá-los com a ida ao II Encontro!

ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

A despesa com a hospedagem, pode ser parcelada em até 5 vezes no cartão de crédito, falem com a Central de Reservas!

Os valores referentes a taxa de inscrição e o transfer, devem ser depositados na conta da CNSAFs (está informada nas orientações).

Pedimos também as irmãs das Diretorias das Federações e Sinodais que visitem as Igrejas levando o incentivo do Trabalho Feminino às irmãs, a fim de que todas saibam dessa oportunidade para seus pastores e esposas!

Estamos também pedindo principalmente as orações de todas as auxiliadoras de nossas Igrejas para esse santo evento.

Peçamos a Deus que continue a nossa frente, em todas as fases, nos convites, nas inscrições, na preparação e na condução desse maravilhoso e grande II Encontro de Profetas e suas esposas.

Seguem em anexo as orientações e um resumo contendo valores.

E atenção minhas queridas irmãs:

As RESERVAS feitas pela CNSAFS junto a Rede DiRoma (710 apartamentos), estarão disponíveis apenas até o dia 10/01/2016, nesta data serão cancelados todos os aptos bloqueados e que não tenham garantia de pagamento. Assim sendo, o preço já não será o mesmo, pois esse preço é especial porque foi negociado levando-se em consideração a realização de dois eventos num só local, esse II Encontro e o IV Encontro da Mulher Presbiteriana, por isso que conseguimos esse valor.

Vamos orar e nos empenhar para que os nossos Sínodos estejam todos muito bem representados no II Encontro?

Qual será o Sínodo que mais terá Profetas e esposas presentes?

Qual será a Região que percentualmente (de acordo com a quantidade de Sínodos) será a que enviará mais Profetas ao II Encontro?

Um abracinho com nosso carinho e nossas orações.

Ana Maria

Document-page-001 (1)Document-page-003 (1)

Document-page-004Document-page-004Document-page-005Document-page-002Document-page-001 (5)Document-page-002 (1)Document-page-003 (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.