ACONTECEU E FOI MUITO BOM – CONGRESSO INFANTIL 2015 DO PRESBITÉRIO SUL DA PARAÍBA

1-f361e07f-9927-46aa-9b33-9a76ccd2eab0Graças a Deus realizamos mais um Congresso Infantil foi maravilhoso. Contamos com as Igrejas: Presbiterianas Aliança (Bancários), Filadélfia (Valentina), Mangabeira e Cruz das Armas.

Queremos agradece-las pela atenção, compromisso, apoio e sobre tudo a participação.

A Nova Diretoria composta foi a seguinte: Presidente: Priscilla Mira, Vice: João Paulo, 1º Secretário: Cauã Gabriel, 2º Secretário: Isac Vieira e Tesoureiro: Samuel.

Que Deus os conduza sempre em bençãos.

Em breve estaremos informando novas programações. Abraços.
Rosilda Nádia Pereira de Melo.
Secretária Presbiterial de Apoio ao Trabalho da Infância
Secretária Sinodal do Trabalho da Infância
Coordenadora do Departamento Infantil
340d4279-21a7-405e-a725-ff32ab7d94a1
0dbb8415-c4f4-45ca-a547-0f878fbcb6cb
Pequena galeria com as principais fotos do Congresso

4 Respostas para “ACONTECEU E FOI MUITO BOM – CONGRESSO INFANTIL 2015 DO PRESBITÉRIO SUL DA PARAÍBA

  1. Parabenizamos a irmã Nádia pelo excelente trabalho que vem realizando junto às crianças de nossas igrejas.

    Não podemos deixar também de expressar nossa solidariedade a nossa secretária e a toda sua abnegada equipe, que convenhamos tem tido tão pouco apoio em seu belíssimo trabalho.

    Enquanto a mídia e setores organizados da sociedade produzem e alimentam diariamente uma propaganda ultra agressiva contra os princípios da família (projeto de Deus), inclusive com direcionamentos claramente às crianças, e que muitos de nós reclamamos tanto, o apoio a este, repito, belíssimo trabalho, é quase zero. Lamentável.

    Que o amor de Cristo continue permeando os vossos corações e que esta dedicação não se acabe, lutemos sem cessar.

  2. Nádia Melo - Sec. de Apoio ao Trabalho da Infância/2015 e Sec. SINODAL da Infância

    Irmão Josias muito obrigado pelas sinceras e apoiadoras palavras ao trabalho da infância. Temos a responsabilidade de exercer em obediência a Deus nosso talento. DEUS tem sido fiel e estamos rompendo as barreiras realizando os eventos designados as crianças. Certamente é LAMENTÁVEL mesmo, mais continuo a orar e trabalhando. Por que nossas crianças estão necessitando do cuidado de Deus. Agradeço a DEUS que existe uma minoria que tem nos apoiado muito e estes mim sensibiliza toca meu coração. Que Deus continue abençoando cada Igreja e suas coordenadoras de DI e Conselheiras de UCP´s. Sei que estas irmãs também tem feito o melhor. Continuaremos orando e lutando. Abraços.

  3. Paula Francinete Pordeus

    Queridos, essa realidade é geral. A Hipocrisia é muito grande em nosso meio, pois, muitos só sabem criticar o governo e suas coligações e na prática não fazem nada. O mínimo que se poderia fazer era ensinar aos pequeninos um caminhar puro, mas, não o fazem apenas fazem politicagem com as coisas santas.
    Parabéns Nadja
    Paula Francinete – São Carlos – Sp.

  4. Nádia Melo - Sec. de Apoio ao Trabalho da Infância/2015 e Sec. SINODAL da Infância

    Irmã Paula Francinete obrigada por ter colocado sua mensagem. Continuemos a orar por nossas crianças de hoje e que elas se tornem EXCELENTES testemunhas do evangelho genuíno no futuro. Quanto a minha parte estou fazendo para glória de DEUS. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.