A felicidade é uma dádiva de Deus

Rumo à Mesa Solene "amadrinhado" pela minha Esposa Marcolina

Olá meus irmãos e meus amigos, Graça e Paz. Uma boa tarde à todos e a todas.

Mesmo não gostando muito de falar ou escrever sobre mim mesmo, não pude me render às cobranças feitas por alguns amigos e em especial a uma mais insistente ainda do meu irmão em Cristo e amigo do peito Diácono Everaldo Rodrigues.

É o seguinte: depois dos 50 anos, só se houve falar de contagem regressiva, doenças, fadigas, reumatísmo, desemprego, fim disso, fim daquilo… mas, confesso que nesse momento, quando estou com 54 anos de vida,  completados em abril, só tenho motivos para louvar e agradecer a Deus: família equilibrada, saúde nos conformes (algumas variações por imprudência minha mesmo, não posso culpar o nosso bondoso Deus), disposição para o trabalho e atuando na obra do Paí Celestial. Tenho só razões para dizer que sou muito feliz; problemas, dificuldades e outras “fichinhas” existem, claro, mas, não conseguem tirar a minha felicidade.

Além de tudo isso e atendendo aos apelos dos amigos e irmãos, informo a todos e a todas que Deus, em sua infinita misericórdia me abençoou recentemente com a conclusão da minha graduação em Licenciatura Plena em História.

Deus me colocou dentro da Universidade e lá mesmo me capacitou e hoje estou aqui para contar mais essa vitória que consegui, primeiro pela bondade Divina, depois pela grande luta do dia-a-dia conciliando trabalho, correria e dedicação ao estudo.

Enfim, licenciado, Graças a Deus! Lembremo-nos, nunca é tarde!

Veja a seguir algumas fotos do evento de colação de Grau. Clic nas fotos para vê-las ampliadas.

Forte abraço, Diácono Eliezer Gomes

Minha família: Josué, Marcolina, Carol e Junior. Momento prá lá de feliz

Nossa placa. Como representante do curso tive a liberdade de escolher o nome da Turma e a mensagem no corpo da mesma, ficando respectivamente: Turma Pela paz entre os povos e a mensagem DEUS SEJA LOUVADO. Esta placa está em pleno CCHLA, uma área da UFPB onde pouco se reconhece o Poder de Deus. Um privilégio para mim Glorificar o nome Dele naquele lugar!

A tradicional foto antes da colação de grau.

O Reverendo Estevão Pastor de nossa IPJ estava lá. Somos gratos por isso.

Da esquerda para a direita: Hannah (uma de minhas noras), Hamilton e Jussara casal representativo da IPJ e minha filha Carol.

Zé Carlos, grande amigo. Ele foi escolhido pela turma como o funcionário a ser homenageado, pela dedicação e apoio a todos nós.

Hannah que também colou grau no dia anterior ao nosso. E ainda por cima foi aprovada no mestrado. Uma Bióloga de mão cheia.

O amigo e irmão Hamilton. Somos gratos pela sua presença e de sua esposa Jussara.

A hora do Juramento.

Momento especial: colando grau por mim e por toda a turma de História 2011.1

Depois da solenidade oficial, o jantar de comemoração. Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *