Em Congresso Sinodal Unificado a IPB da Paraíba Definiu Planos e Estratégias Para o Próximo Bienio

 O Congresso Unificado foi realizado pela 1ª vez em nossa sinodal

1-DSC01760

No ultimo final de semana, dias 23, 24, 25 de julho de 2015, no Hall Walter Play da cidade de Patos_PB, realizou-se o IV Congresso Sinodal da Confederação de Homens Presbiterianos da Paraíba, oportunidade em que, além de compartilharmos e analisarmos todos os documentos relativos ao ultimo bimestre, deliberamos sobre o vigente e elegemos nossa nova diretoria para 2015/2017.

O Congresso foi realizado concomitantemente à reunião do Sínodo da Paraíba e ao Congresso da Confederação Sinodal de SAF’s.

Foram dias de muita alegria na presença do SENHOR com a participação de homens e mulheres comprometidos e dedicados à Obra Divina.

Participaram do concílio delegações das seis federações que compõem o Sínodo da Paraíba além de vários convidados e observadores, dentre os quais registramos a presença dos irmãos Presbítero Saulo Azevedo (representante da CNHP) e da Missionária Maria Ribeiro (representante da CNSAF’s).

O concílio unificado elegeu as seguintes lideranças (foto abaixo), para estarem à frente dos trabalhos nos próximos dois anos. Click na foto 

1-Capa

Momentos especiais de louvor e adoração ao SENHOR foram realizados desde a abertura com o culto que teve como pregador o reverendo Roberto Brasileiro, digno presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, ao encerramento com um almoço, também, muito especial.

O Congresso da UPH teve sua abertura com a realização de um lindo culto de ações de graça cujo pregador foi o reverendo Robson Ramalho, pastor efetivo da IPB em Monte Santo, cidade de Campina Grande e secretário presbiterial de apoio ao trabalho masculino do presbitério da Borborema.

Com a eleição realizada durante o IV congresso, assim ficou constituída a diretoria da CSHP-SPB para o bienio 2015/2017: Presidente – diácono Eliezer Gomes, Vice-presidente – Presbítero Maxsuel Lima, Secretário Executivo – Presbítero Josafá Albino, 1º Secretário – diácono Everaldo Rodrigues, 2º Secretário – Presbítero Assis Abrantes e Tesoureiro – diácono Assis Sobreira.

Registramos nossa gratidão a Deus, nosso Pai celestial, ao reverendo Robinson Grangeiro, e a todas as federações presentes. E agradecemos de forma especial aos representantes nacionais pela  valiosa contribuição e a Confederação Sinodal de SAF’s pelos mimos dedicados a todos nós durante o evento.

Destacamos e louvamos a Deus pela presença, amor e apoio a causa masculina dedicados pelo querido reverendo Robson Ramalho que esteve conosco do início ao fim do congresso, o que aliás, tem sido uma constante por parte daquele homem de Deus, no dia a dia de nossas UPH’s.

de São Paulo – SP, diácono Eliezer Gomes – Presidente da CSHP – SPB.

Uma pequena galeria com as principais fotos registradas. Click nas mesmas!

Elas sempre fazem a diferença. Deus as abençoe. Clik nas fotos para melhor visualizá-las

Elas sempre fazem a diferença. Deus as abençoe. Clik nas fotos para melhor visualizá-las

Durante a viagem de João Pessoa à Patos, parte da delegação do Presbitério Sul parou para degustar uma tapioca no irmão Firmino

Durante a viagem de João Pessoa à Patos, parte da delegação do Presbitério Sul parou para degustar uma tapioca no irmão Firmino

Palavra de saudação e agradecimento do diácono Eliezer durante o culto em ações de graça.

Palavra de saudação e agradecimento do diácono Eliezer durante o culto em ações de graça.

 Palavra de saudação do presidente do Sínodo da Paraíba, reverendo Robinson GrangeiroPalavra de saudação do presidente do Sínodo da Paraíba, reverendo Robinson Grangeiro

Mesa de abertura do congresso masculino

Mesa de abertura do congresso masculino

Palavra de saudação do Presbítero Saulo Azevedo, digno representante da CNHP

Palavra de saudação do Presbítero Saulo Azevedo, digno representante da CNHP

Palavra abençoada e abençoadora do reverendo Robson Ramalho, pregador do culto de abertura

Palavra abençoada e abençoadora do reverendo Robson Ramalho, pregador do culto de abertura

Veja abaixo uma pequena galeria com as principais fotos registradas

5 Respostas para “Em Congresso Sinodal Unificado a IPB da Paraíba Definiu Planos e Estratégias Para o Próximo Bienio

  1. Pb. Sandoval Ribeiro

    Parabenizo o Sínodo da Paraíba pela boa ideia de unificar. Ao diácono Eliezer nossas congratulações pela reeleição e pelo belo trabalho de cobertura.
    Deus abençoe a todos.
    Presbítero Sandoval Ribeiro

  2. CÉU – Confiança em Jesus, Entusiasmo na ação e União fraternal.
    Mais uma vez depositando a nossa confiança no Senhor Jesus realizamos o nosso IV Congresso Sinodal do Trabalho Masculino. Entusiasmo nas nossas ações foi um dos pontos fundamentais. Juntos culminamos com a União fraternal: Sínodo da Paraíba e o Congresso da Confederação Sinodal de SAF’s. Parabéns a diretoria para o biênio 2015-2017.
    Vamos nós trabalhar somos servos de Deus ………..

  3. Querido irmão Diác. Eliezer Gomes, foi um imenso prazer participar deste honroso e importante momento do Trabalho Masculino nesta querida Sinodal Paraíba. Sabemos que os desafios são muitos, porém a graça do Senhor é convosco. Rogo as bênçãos divinas sobre a vida de cada precioso irmão que compõe as UPH’s deste querido Estado, bem como sobre a liderança eleita neste último congresso. Parabéns ao Blog pela precisa cobertura do evento. Com a paz de Cristo, forte abraço.

  4. Parabéns pelo belíssimo congresso, realizado de forma unificada, possibilitando a integração de toda família.

    Presb. Renato
    SE-CNHP

  5. Parabéns para todos que fazem o Sínodo da Paraíba e foi uma bênção os congressos unificados. A Paz do Senhor para todos e um forte abraço do Presb. jeroan e família – IPB de Patos-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.