Federação de Homens Presbiterianos do Presbitério Sul da Paraíba Apresenta Sua Nova Bandeira

JosafáÀs vésperas do nosso IV Congresso Sinodal de Homens Presbiterianos da Paraíba, recebemos com alegria, a imagem da nova bandeira da Federação de Homens Presbiterianos do presbitério sul da Paraíba, que tem à frente, como presidente, o laborioso presbítero Josafá Albino (foto).

O pavilhão, além de carregar em seu corpo, símbolos e logomarcas da IPB, tais como: a nomenclatura estilizada, a sarça (já atualizada, sem a pomba),  e o brasão da própria federação, apresenta várias fotos de belissimos locais de nossa terra, dando assim um tom mais amplo e agregador a bandeira que será hasteada pela primeira vez na cidade de Patos durante nosso quarto congresso, nos dias 24 e 25 de julho de 2015.

Parabenizamos a diretoria da Federação de Homens Presbiterianos do Presbitério Sul da Paraíba pela brilhante ideia e entusiasmo na ação.

da redação, diácono Eliezer Gomes – Presidente da CSHP – SPB.

Dentro dos padrões e medidas oficiais, a bandeira mostra um pouco da beleza natural da Paraíba

Dentro dos padrões e medidas oficiais, a bandeira mostra um pouco da beleza natural da Paraíba -> click na mesma para ampliá-la – arte: Diácono Deleon

3 Respostas para “Federação de Homens Presbiterianos do Presbitério Sul da Paraíba Apresenta Sua Nova Bandeira

  1. Nádia Melo - Sec. Presb. Infância/2015

    Parabéns a UPH e a Deleon. Linda bandeira.

  2. Fico feliz em ver que a Federação de Homens Presbiterianos do Presbitério Sul da Paraíba, vem trabalhando com alegria e tem demonstrado isso através das suas ações.

  3. Joel Gil de Oliveira.

    Linda a Bandeira. Gostei muito. Parabéns para o idealizador Diá. Deleon e para toda a Federação de Homens do Presbitério Sul da Paraíba. Deus continue abençoando poderosamente o trabalho nessaRegião. Um abraço para todos. , especialmente para meu irmão Diác. Eliezer Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.