18º CONGRESSO DA SINODAL LESTE FLUMINENSE => Rio de Janeiro

Irmãos presentes no Culto de abertura.

Irmãos presentes no Culto de abertura.

Nos dias 26 e 27 de junho de 2015, no templo e dependências da Igreja Presbiteriana de Alcântara, São Gonçalo, RJ, pastoreada pelo Reverendo David Dias de Carvalho e representada neste ato pelo pastor auxiliar Reverendo Jayro Alves Soares, foi realizado o 18º Congresso da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Sínodo Leste Fluminense.

A reunião foi presidida pelo Presbítero José Mauricio do Nascimento, presidente em exercício. O congresso contou com a participação de três das Federações que compõem a sinodal. Federações: Alcântara, Litoranea Fluminense, Niterói e ausentes as Federações: Central Fluminense e Fluminense.

Autoridades presentes: Reverendo Davi Pires de Macedo, presidente do Sínodo; Reverendo Miguel Elias Gomes Coelho, Secretário Sinodal, vários pastores e Presbítero José Roberto Albrecht, vice-presidente sudeste da Confederação Nacional dos Homens Presbiterianos – CNHP.

O preletor do congresso foi o Presbítero José Roberto Albrecht e após a eleição, por escrutínio secreto, orou o Presbítero Albrecht e o Secretário Sinodal Reverendo Miguel empossou a nova diretoria.

Diretoria para o biênio 2015 a 2017: presidente, Presbítero Marcelo Alexandre Alves; vice-presidente, Presbítero José Mauricio do Nascimento; secretário executivo, Diácono Marcus Vinicius Maraga; 1º secretário, Presbítero Flávio de Moraes Siqueira Campos; 2º secretário, Presbítero Juscelino dos Santos e tesoureiro, Presbítero Alair Cardoso.

A CNHP parabeniza a nova diretoria da Sinodal Leste Fluminense bem como a todos os irmãos que a compõem, desejando a todos as mais ricas bênçãos de DEUS em CRISTO JESUS.

Presbítero José Roberto Albrecht – Vice-presidente Sudeste da CNHP

Presbítero José Roberto Albrecht, mensageiro do XVIII Congresso.

Presbítero José Roberto Albrecht, mensageiro do XVIII Congresso.

Presbítero Albrecht e os Pastores presentes.

Presbítero Albrecht e os Pastores presentes.

Diretoria eleita, Presbítero Albrecht, Reverendo Davi e Reverendo Miguel.

Diretoria eleita, Presbítero Albrecht, Reverendo Davi e Reverendo Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.