Secretaria Reúne Diáconos e Define Ações Durante Evento FAMÍLIA, PROJETO DE DEUS

1-DSC00084-001Na noite desta sexta feira, dia 22 de maio de 2015, aconteceu mais uma reunião preparatória do evento evangelístico FAMÍLIA, PROJETO DE DEUS, que está sendo organizado pelos presbitérios Paraíba e Sul da Paraíba da Igreja Presbiteriana do Brasil e será realizado no próximo dia 29 de maio, a partir das 15h00 no centro de João Pessoa.

A reunião de hoje foi convocada pela Secretaria Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba e teve como objetivo ratificar e preparar a ação das juntas diaconais durante os trabalhos no centro da cidade.

Durante a reunião com os diáconos, estiveram presentes os reverendos Pedro de Mira e Allan Richardson representando a coordenação geral, oportunidade em que foram repassados todos os informes sobre o andamento global do movimento e em seguida apresentadas as demandas para a diaconia.

Ficou definido que todos os diáconos que irão participar do evento se encontrarão às 14h00 do dia 29/05, na Primeira Igreja Presbiteriana, onde receberão as instruções e seguirão para o local definido juntamente com os demais membros da organização.

Os diáconos apresentaram à coordenação os detalhes da organização diaconal para o evento.

Os diáconos apresentaram à coordenação os detalhes da organização diaconal para o evento.

Os reverendos Pedro e Allan membros da coordenação geral informando o status atual da organização e apresentando as demandas para os diáconos

Os reverendos Pedro e Allan membros da coordenação geral informando o status atual da organização e apresentando as demandas para os diáconos

Jejum e Oração!

Amanhã, dia 23 de maio, como parte da programação, será um dia especial de jejum e oração em favor desse trabalho. Faça o seu jejum e vá entregá-lo à noite durante o culto de consagração na Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa.

Presença na Mídia!

Durante toda a semana, a coordenação do evento estará visitando as redações e estúdios de rádios, jornais e televisões para divulgar e convocar a população pessoense para se fazer presente a esse primeiro ato evangelístico em defesa da família.

Divulgação nas Igrejas durante o Final de Semana!

A coordenação do evento solicita a todos os pastores e demais lideranças da Igreja Presbiteriana para que no próximo final de semana, durante os cultos, divulguem e mobilizem suas membresias no sentido de fortalecerem esse trabalho com orações, presença e levando consigo amigos, vizinhos e parentes.

da redação, diácono Eliezer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.