Família, Projeto de Deus Avança e Coordenadores Contam com Grande Apoio da Igreja Na Paraíba

Familia Projeto de DeusNa tarde de ontem, dia 19 de maio de 2015, nas dependências da Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa, aconteceu mais uma importante reunião da coordenação do evento denominado FAMÍLIA, PROJETO DE DEUS.

Como já divulgamos anteriormente, o evento objetiva mobilizar a sociedade no sentido de proclamar a Palavra de Deus sobre os valores e em defesa da família.

A programação que prever reuniões preparatórias, momentos de oração e jejum, culminará com um grande ato público no centro da cidade, no próximo dia 29 de maio a partir das 15 horas, com visitas ao comercio, abordagens, distribuição de folhetos e um culto especial no Ponto de Cem Reis.

Segundo informações prestadas pelos reverendos Fernando Brito e Pedro de Mira, coordenadores do evento, todas as providências estão sendo tomadas no sentido de que o ato cumpra seu objetivo, para honra e glória do SENHOR. Eles estão muito confiantes e esperam contar com o apoio total de toda a Igreja na Paraíba.

Atenção amados diáconos –>>

Também nesta sexta feira, dia 22 de maio, lá mesmo, na primeira igreja, a partir das 19 horas haverá mais uma importante reunião com todas as juntas diaconais que estarão participando e apoiando o evento.

NOTA DA REDAÇÃO: Ontem estivemos presentes à reunião da coordenação fazendo a cobertura para o nosso blog; fotografamos e registramos tudo, porém, ato continuo, já em outro ambiente, não mais nas dependências da Igreja, tivemos nossa câmera surrupiada, só tendo-a resgatada na manhã de hoje, mas, sem o chip onde registramos as fotos. Por esse motivo pedimos nossas desculpas, tanto aos amados irmãos participantes da reunião quanto aos nossos leitores pela não postagem das mesmas.

da redação, diácono Eliezer Gomes

3 Respostas para “Família, Projeto de Deus Avança e Coordenadores Contam com Grande Apoio da Igreja Na Paraíba

  1. Manoel Olegário das Neves

    Tá precisando ser feito esse tipo de ação com mais frequência. Não podemos continuar passivos diante da degeneração que cresce em nosso país. Lutemos por um futuro melhor para a família.

    Tenham todos um bom final de semana
    Diacono Olegário

  2. Paulo Roberto R.de Oliveira

    Blogdiaconos, nós da CSNB sentimos muito pela perda do chip mas alegres pela recuperação da câmara, Deus continue abençoando este meio de comunicação…

  3. Paulo Roberto R.de Oliveira

    Digo Câmera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.