UPH de Jaguaribe realizou, no Bairro do José Américo, mais uma Reunião de Oração nos Lares

1-IMG_4694-001A União Presbiteriana de Homens – UPH, da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, promoveu na noite de ontem, 24 de abril de 2015, conforme programação semestral, mais uma reunião de oração, do Projeto Oração nos Lares.

Desta feita a reunião aconteceu no Bairro do José Américo, na residencia do casal Hamilton e Jussara que recebeu a todos com muito carinho e cortesia.

Além dos louvores ao SENHOR e as orações com petições e gratidão, o encontro contou ainda com um belíssimo testemunho apresentado pelo irmão Hamilton que nos revelou de como Deus agiu e tem agido na vida de sua família (Trigueiro Castelo Branco), desde seu avô até a geração atual.

Foi realmente uma noite abençoada e abençoadora na residencia dos amados irmãos cujo mensageiro foi o Bacharel Marcos Ramos que fez uma reflexão  baseada no livro de Romanos exaltando a Soberania de Deus.

Destacamos ainda a presença de algumas irmãs que acompanharam seus esposos e se reuniram à parte para orar e desfrutarem de agradável momento de convivência.

Ao final do exercício de fé e oração, fomos todos agraciados com um momento de confraternização entre os irmãos, na presença do SENHOR.

Que Deus continue abençoando nossos amados irmãos, em nome de Jesus!

da redação, diácono Eliezer Gomes – Presidente da UPH

Irmãos e irmãs presentes

Irmãos e irmãs presentes

O irmão Hamilton apresentando a sua Árvore genealógica

O irmão Hamilton apresentando a sua Árvore genealógica

Clique nas fotos para vê-las melhor

3 Responses to UPH de Jaguaribe realizou, no Bairro do José Américo, mais uma Reunião de Oração nos Lares

  1. Ótimo trabalho vocês estão fazendo meus irmãos.

    Paulo Silas
    Belém – PA

  2. Hamilton Nobrega Trigueiro

    Recebemos com carinho e alegria os irmãos da UPH e suas respectivas esposas pela presença em nossa casa , por mais uma reunião de louvor, adoração e oração em prol da família.

    ¨Que seja uma constante nos nossos lares, servindo ao Senhor¨.

    Grato ao amado irmão Eliezer presidente da UPH, pela condução dos trabalhos e pelos relevantes serviços prestados a UPH e a causa de DEUS.

    A todos um fraterno abraço em Cristo nosso Senhor .

  3. Prezados irmãos(ãs) em Cristo que podem interagir lendo-visualizando as publicações deste Blog. Já há muito que não comento os textos do prezado Dc. Eliezer, mas desta feita, retorno a pedido do mesmo para que se possa saber da importância de podermos refletir continuamente no que se encaixa na realidade da reflexão pelas Sagradas Escrituras. Chegando de mais um Plantio, vivendo pela certeza daquilo que se chama Providência divina, que também se encontra na Carta do apóstolo Paulo aos Romanos, aonde pudemos enfatizar realidades referentes ao que a oração é capaz de fazer, refletindo nos Atos, isso pela Igreja primitiva, no Novo Testamento (4.23-41), e depois partindo para àquela realidade, aonde a Soberania divina se revelou preciosamente na vida dos irmãos romanos que deveriam obedecer ao pedido do mesmo apóstolo, acompanhando a Revelação bíblica, não incoerentemente, mas acompanhantemente (Romanos 13) .

    Que a graça do SENHOR permaneça sobre todos no Seu Filho, e principalmente sobre os que escutaram naquela noite a Reflexão referente à concordância entre oração (o seu poder, ou seja, a sua capacidade de poder perceber o caminho para a nossa responsabilidade) e a soberania divina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *