Igreja Presbiteriana do Brasil, na Paraíba Organiza Ato Público e Culto em Defesa da Família

1-Fernando ipbA Igreja Presbiteriana do Brasil, no Estado da Paraíba, numa iniciativa do reverendo Fernando Roberto Marques de Brito (foto), digníssimo presidente do Presbitério da Paraíba, aliado a um colegiado formado por diversos outros pastores, presbíteros, diáconos e demais lideranças da igreja local, anuncia a programação e a realização de um Ato público em defesa da família, a ser realizado no próximo dia 29 de maio de 2015, no centro da capital, João Pessoa.

O evento denominado de “FAMÍLIA, UM PROJETO DE DEUS,” objetiva mobilizar a sociedade paraibana em defesa da Família, que tem sido, a cada dia, alvo dos mais cobiçados por setores e segmentos sociais, totalmente contrários aos princípios bíblicos, e protagonistas da degeneração e da destruição do núcleo familiar criado por Deus.

Segundo o reverendo Fernando Brito, os trabalhos se desenvolvem com bastante firmeza e a coordenação espera contar com a adesão de toda a igreja em mais este desafio.

Ainda segundo o reverendo Fernando, a programação está assim delineada:

Reuniões: –>> todas as terças feiras às 15h30m, nas dependências da Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa (Com Pastores e demais líderes das igrejas);

Dia de Jejum e Oração pela Família: –>> 23 de maio;

Culto de Oração: –>> dia 23 de maio às 19h30m, na Primeira Igreja;

Ato Público CELEBRANDO A FAMÍLIA: –>> dia 29 de maio, no Ponto de Cem Réis [ às 15h00, distribuição de Folhetos] [às 16h30m, início do Culto].

Apoio

A Secretaria Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba, a Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Sínodo da Paraíba e o blogdiaconos.com, por entenderem a importância desse movimento cristão em defesa da dignidade da família, se acostam aos organizadores, no apoio irrestrito ao evento colocando-se, desde já, inteiramente à disposição.

Convite

Convidamos todos os diáconos do presbitério sul da Paraíba e demais presbitérios que desejarem, à participarem de uma plenária geral no dia 04 de maio de 2015, às 19h00, na Igreja Presbiteriana Central, oportunidade em que discutiremos formas especiais de participação na organização e realização desse importante movimento.

da redação, diácono Eliezer Gomes – Secretário Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba.

1-Ponto de Cem réis

Material encaminhado pelos organizadores; clique no mesmo para vê-lo melhor.

6 Responses to Igreja Presbiteriana do Brasil, na Paraíba Organiza Ato Público e Culto em Defesa da Família

  1. Acho que o mal está nas ruas porque não estamos a ocupar esses espaços, as pessoas do mal estão nesses espaços públicos. Aqui em frente a nossa igreja tem uma praça, só não virou espaço para drogas ainda porque o primeiro ato da nossa chegada aqui foi promover luz, literalmente lâmpadas para o local.
    Com a luz as trevas se dissipam. Que Deus abençoe a igreja nesse ato.

  2. Sérgio Benevides Felizardo

    Prezado Rev. Fernando Roberto, demais lideranças, acabei de ler essa alvissareira notícia: “Ato Público em Defesa da Família”, a ser liderado pelos cristãos presbiterianos, aqui em João Pessoa. Estamos, de há muito tempo, devendo à sociedade posicionamentos claros, objetivos e práticos acerca de assunto de extrema importância. Parabéns! Vamos à luta!

    Sérgio Benevides.

  3. Parabéns mesmo pela iniciativa. A Igreja precisa defender os valores cristãs. Precisa sair das quatro paredes, pois, o mundo está sendo pervertido, inclusive com o apoio de alguns parlamentares evangélicos. Aqui mesmo em João Pessoa os que existem são péssimos testemunhos. Precisamos falar de Deus de forma concreta e esta ação é um bom começo. Peço aos irmãos que não se iludam com esse Balsonaro que está aí citado, pois, ele não é cristão…ele é um devasso e vejo, que vocês estão colocando ele como se fosse um bom exemplo, mas, não é. Cadê a bancada evangélica? vamos cobrar dela.

    desculpem o desabafo, mas, é preciso.
    Diego

  4. Não podemos permitir que no Brasil haja dois tipos de família. Se ficarmos silenciosos estamos deixando de lado a verdade da Bíblia. Acredito que este seja o momento propício para defendermos a Família projeto do Senhor Nosso Deus que Ele mesmo formou. Almejamos que o Brasil além dos momentos negros da nossa história não entre na lista dos países mais corruptos e degenerados…

  5. Paulo Roberto R. de Oliveira

    Deus abençoe esta programação, a CSNB estará participando em orações até o 29 de maio, parabens pela iniciativa.

  6. Este evento é de grande porte, precisamos nos unir e fazer o melhor para Deus e a familia, meu pastor Fernanndo esta no caminho certo. Iremos por este evento. O coral da primeira igreja esta junto para fazermos o melhor no que for possível. Vamos … Marcos e Fátima Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *