Projeto Mão na Massa – Inauguração do Templo Construído na Cidade de Delmiro Gouveia

02 No dia 11 de Abril de 2015 partiu uma caravana de Aracaju Sergipe, rumo ao estado de Alagoas, para inauguração do templo presbiteriano do campo missionário em Delmiro Gouveia, templo construído em mais uma parceria vitoriosa da Junta de Missões Nacionais e do projeto CNHP- Mão na Massa.

A caravana foi composta de vários irmãos entre eles: presb. Alcides dos Santos secretário sinodal do trabalho masculino do sínodo Alagoas-Sergipe, presb. Pedro Hilário, pastor Ronildo Faria dos Santos, presidente do sínodo Alagoas Sergipe, presb. Ivan Wilson vice-presidente da CNHP para região nordeste e o presb. Paulo Daflon presidente da CNHP.

O culto de inauguração teve por mensageiro o presidente do sínodo reverendo Ronildo, a junta de missões nacionais estava representada pelos irmãos; presb. Vicente Lucio Gouveia de Deus, presidente, e os reverendos, Eber Pinheiro Viana secretário executivo, Mariano Alves Júnior supervisor de campos e presidente do sínodo Garanhuns, o pastor da Igreja Presbiteriana em Paulo Afonso, Bahia, reverendo Juan Carlos Pantaleão, o presidente do presbitério de Alagoas presb. Glebys Senna, o vice-presidente da CNHP para região nordeste presb. Ivan Wilson, o presidente da CNHP presb.Paulo Daflon com destaque para os componentes do projeto Mão na Massa liderados pelos presbíteros Paulo Silas Casini e Edivaldo da Silva Durâes.

Foi um culto abençoado e abençoador onde sentimos o poder e a graça de Deus naquele local, parabenizamos a JMN e a CNHP- Mão na Massa, rogando a Deus as mais ricas bênçãos principalmente na vida dos irmãos que irão congregar no Lindo e novo templo construído.

Paulo Daflon ( o velho) pres. Da CNHP

AGRADECIMENTOS AOS COMPONENTES DO MÃO NA MASSA

AGRADECIMENTOS AOS COMPONENTES DO MÃO NA MASSA

ENTREGA DAS CHAVES AO PASTOR DA IGREJA

ENTREGA DAS CHAVES AO PASTOR DA IGREJA

JUNTA DE MISSÕES

JUNTA DE MISSÕES

PARTICIPANTES DO CULTO

PARTICIPANTES DO CULTO

AUTORIDADES

AUTORIDADES

MÃO NA MASSA LOUVANDO

MÃO NA MASSA LOUVANDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.