“Jamais tive um chamado. Li uma ordem e obedeci.” Sophia Muller

PriscilaRecebemos nesta oportunidade, e publicamos com alegria, o material de divulgação de dois importantes eventos a serem realizados pela Igreja Presbiteriana de Jaguaribe com o objetivo de louvar e glorificar o nome do SENHOR, em primeiro lugar e também reavivar em nossos corações a necessidade de evangelizar cada vez mais. O material nos foi encaminhado pela jovem e vibrante (pela causa do Pai) missionária Ana Priscila Prado, que além de um texto informativo sobre as atividades, nos encaminhou também dois cartazes que fazem alusão as mesmas (veja abaixo).

de Duque de Caxias – RJ, diácono Eliezer Gomes – Secretário de Educação Religiosa da CNHP

Eis o texto com ilustrações encaminhados pela missionaria Ana Priscila –>>

“E disse-lhes (Jesus): Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.’ Marcos 16.15
Fazemos missões orando, testemunhando em todo o lugar onde estamos, indo, enviando e sustentando em oração e financeiramente missionários nos campos e divulgando seus projetos.
A Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, através do seu Conselho Missionário, Coordenado pelo Presbítero Walter Filho e sua esposa, a irmã Elaine, sob a orientação do Pastor Estevão Domingos, convida todos a participarem conosco do nosso Cinema Missionário e da nossa Vigília Missionária 2015.
O objetivo do Cinema Missionário, através do filme “Deus não está morto” é o de refletirmos sobre nosso chamado diário dado por Deus para orarmos por missões e sermos missionários onde estamos; em casa, na vizinhança, na escola, na faculdade, no trabalho, nas ruas, no mercado, no elevador, onde Deus nos colocar a qualquer momento, para a Sua glória, salvação dos perdidos e alegria incontida nos nossos corações de descobrimos no mundo mais um de nossos irmãos.
Esta será também uma oportunidade para convidarmos nossos amigos e parentes que ainda não conhecem nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo, para que a semente do evangelho possa cair em seus corações.
A data do Cinema Missionário será, se Deus quiser, no dia 11 de abril de 2015 (Sábado), às 15h, na Igreja Presbiteriana de Jaguaribe. Os ingressos estão sendo vendidos pela União de Adolescentes Presbiterianos (UPA/IPJ). Os valores são R$3,00 ou R$5,00 (Com pipoca e refrigerante). A oferta total arrecadada será enviada para a Missão Portas Abertas, que servem cristãos perseguidos.
Cinema Missionário
O objetivo da Vigília Missionária é o de orarmos por missões, e isto inclui orarmos por nós, para que Deus nos dê um coração adorador e missionário, obediente ao Seu mandar, amoroso para com aqueles que precisam, como nós, de Cristo Jesus, e ainda não O conhecem e nem sabem que precisam conhecê-lO.Salientando… missões começa em casa, na nossa família, no nosso trabalho, na nossa Igreja, na nossa vizinhança, no nosso bairro, na nossa cidade, no nosso estado, no nosso país e vai além das fronteiras geográfico-político-culturais, transculturais, para outros países, povos e nações.
A Vigília Missionária, se Deus quiser, será das 23h do dia 30 de abril de 2015 às 6h do dia 01 de maio de 2015 no templo da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe.
Vigilia Missionaria
Em dado momento funcionará a Cantina Missionária e concluiremos com o Café Missionário. A oferta missionária arrecadada será enviada para a Junta de Missões Nacionais da Igreja Presbiteriana do Brasil (JMN/IPB), que é formada pelos missionários que trabalham integralmente nos campos brasileiros.
Jesus Cristo nos salvou!
Ele nos tirou das trevas para a Sua maravilhosa luz!
Outros precisam da luz do nosso Deus!
Fazer missões é nossa honra e nosso dever!
Pedimos que os irmãos orem por estes projetos!
Participem conosco e mobilizem sua Igreja!
Esperamos vocês!
Que Deus nos abençoe e continue adiante de nós, como sempre esteve!
No amor de Cristo, Nosso Presente,
Ana Priscila Prado.

Uma resposta para ““Jamais tive um chamado. Li uma ordem e obedeci.” Sophia Muller

  1. Nádia Melo - Sec. Presb. Infância/2015

    Excelente iniciativa do cinema missionário, glória a DEUS.
    A Vigília Missionária é uma ótima oportunidade para ajudar nossos irmãos perseguidos por amor a obra. Quero participar se Deus permitir.
    Que Jesus continue abençoando a todos os irmãos(ãs) envolvidos com missões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.