Revista da UPH – 2015, Um ano de crescimento de assinaturas, Faça já a sua, saiba como!

A revista do Homem Presbiteriano

A revista do Homem Presbiteriano

Estamos iniciando mais um ano, aliás, hoje já é dia 17 de janeiro, e como o tempo voa, não é verdade? precisamos de rapidez e programação. Pois é, queremos em 2015 dar uma melhorada significativa em nosso cadastro de assinantes da revista da UPH.

Hoje somos menos de 5.000 (cinco mil) assinantes, muito pouco em relação a quantidade de homens que congregam em nossas Igrejas bem como ao numero de sócios de nossas UPH’s.

Vamos mudar esse quadro, vamos ajudar no crescimento da comunicação entre nós, pois, isso é fundamental e você pode fazer a diferença contribuindo com essa mudança; faça já a sua assinatura. Procure sua UPH e peça a sua assinatura, ou faça direto (veja formulário abaixo)

Você pode imprimi-la, preenchê-la e após o pagamento enviá-la por e-mail ou pelos correios. Se preferir, nos procure.

Você pode imprimi-lo, preenchê-lo e após o pagamento enviá-lo por e-mail, Fax ou pelos correios. Se preferir, nos procure.

Qualquer dúvida estou a disposição, entre em contato.

diácono Eliezer Gomes – Presidente da CSHP – Celular 8807-3234

Veja ainda, na edição atual:

Capa

Capa

Artigo Sobre Projeto Capacitação em Governador Valadares - MG.

Artigo Sobre Projeto Capacitação em Governador Valadares – MG. 

5 Respostas para “Revista da UPH – 2015, Um ano de crescimento de assinaturas, Faça já a sua, saiba como!

  1. Joel Gil de Oliveira

    Parabéns, amado irmão, pela reportagem sobre a Revista da UPH. Vamos lutar para elevar, bastante o número de assinantes e chegarmos aos 156.000 exemplares. Oremos nesse sentido. Um abraço. Joel Gil.

  2. Joel Gil de Oliveira

    Retificando, para chegarmos aos 15.000 assinantes. Deus nos abednçoe. Joel Gil.

  3. Uma revista muito boa, clara, informativa e tudo mais, mas, só chega atrasada. Precisa melhorar. Estou falando isso irmãos no desejo de que haja melhoras, não fiquem zangados por favor.

  4. Maria Aparecida Bezerra de Almeida

    Tive acesso a Revista da UPH e adorei o conteúdo. As informações e as matérias são atuais e possibilitam um maior conhecimento e melhor preparação dos lideres das UPHs da nossa amada IPB. Quero parabenizar pelo excelente trabalho, e abordagens que a Revista tem apresentado. Mais uma preciosa fonte de informações. Vou fazer uma assinatura para mim.

  5. Agradecemos a todos os irmãos e irmãs que sempre comentam aqui em nosso blog; a todos sem exceção, mas, destaco e agradeço em especial à irmã Maria Aparecida Bezerra de Almeida, digníssima presidente da Confederação de SAF’s do Sínodo da Paraíba, que de uma maneira tão generosa falou sobre a importância de nossa revista, e em especial, queremos agradecer pela atitude de adquirir uma assinatura para si.
    Obrigado, irmã Aparecida, Deus lhe abençoe!

    Diácono Eliezer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.