Reverendo Alexandre Antunes é Reeleito Presidente do Sínodo Araguaia/Tocantins

Reverendo Alexandre Antunes

O Sínodo Araguaia/Tocantins que jurisdiciona os Presbitérios de Ceres – PCRS, Presbitério Lago Serra da Mesa – PLSM e Presbitério Norte Goiano – PNGO realizou a sua Reunião Ordinária nos dias 08 e 09 de julho, oportunidade em que reelegeu o Reverendo Alexandre Antunes Pereira Santos como Presidente, para o biênio 2011-2013.

O Jovem Reverendo Alexandre, conforme relato do Presbítero Josimar Rosa, Presidente do Sínodo de Brasília, é um verdadeiro entusiasta, talentoso e que representa a nova safra de Pastores da IPB, com competente exercício de liderança.

Além do pastorado efetivo junto à Igreja Presbiteriana do Bairro Carrilho, em Goianésia, Goiás, o Rev. Alexandre é capelão junto à Faculdade Evangélica de Goianésia/GO, Colégio Álvaro de Mello e a UniEVANGÉLICA, ambos no Campus de Ceres/GO.

Tivemos a oportunidade de conhecer o Reverendo Alexandre Antunes quando da realização do Congresso Sinodal Unificado de BSB e pudemos testemunhar a sua simpatia e apreço para conosco, participantes do evento.

A ele nossa palavra de admiração pelo trabalho realizado e a oração a Deus pela sua vida e pelo seu trabalho na Obra do SENHOR.

Da redação, Diácono Eliezer Gomes com infomações de Brasília.

.

Uma resposta para “Reverendo Alexandre Antunes é Reeleito Presidente do Sínodo Araguaia/Tocantins

  1. diácono Everaldo

    Parabéns reverendo,que Deus lhe abençoe a frente do Sinodo…..

  2. Rev. Alexandre Antunes

    Obrigado Eliezer pelas palavras e pelo texto, Deus muito o abençoe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.