Federação do Presb. Paraíba Realizou Seu XXI Congresso de Homens no Último Final de Semana

1-Congresso-001Nos últimos dias 05 e 06.12.2014, na igreja Presbiteriana de Tambay, em Bayeux PB, foi realizado o XXI Congresso da Federação Presbiteriana de Homens do Presbitério da Paraíba.

O evento constou de Culto de Abertura em seu primeiro dia, com direção do representante do Presbitério e pastor da igreja local Alexandre Alencar, juntamente com a diretoria da federação 2013 e pregação pelo Reverendo Joseilson Evaristo, pastor da Congregação Presbiteriana de Areia.

Na oportunidade registramos a representação de sete UPH’s do nosso Presbitério.

O Congresso contou ainda com a presença do Reverendo Aguinaldo Melo e do vice-presidente da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP, Presbítero Ivan Wilson.

Em seu segundo dia tivemos a realização das atividades inerentes a toda conferência de documentos e tomadas de decisões, concluindo com a eleição da nova diretoria, que ficou assim definida:

Presidente: Pb. Marinésio Pequeno; Vice Presidente: Douglas Magno; Secretário Executivo: Jaziel Alves; 1º Secretário: Maciel Silveira; 2º Secretário: Roberio Gonçalves; Tesoureiro: Pb. José Iremar.

Fotos disponíveis no site http://www.uphonline.org/

Presbítero Maxsuel de Lima

2 Respostas para “Federação do Presb. Paraíba Realizou Seu XXI Congresso de Homens no Último Final de Semana

  1. Amados, Q nosso Deus os usem neste anos de 2015, coloquem-se a disposição d’Ele para o trabalho. Que vcs, suas famílias e suas Igrejas sejam abençoadas.

  2. Muito me alegrou o bom andamento deste congresso e a participação da maioria das nossas UPH’s federadas. A minha oração que essa nova diretoria possa continuar o bom trabalho que nestes últimos anos tem sido realizado com alegria, dedicação e amor. E que os homens presbiterianos a cada dia possam crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor Jesus para Glória a Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.