Bruna Morato, filha do presbítero Paulo Ivo envia mensagem e pede que as orações continuem

Bruna MoratoRecebemos na data de hoje, um comunicado enviado por Bruna Morato (foto), filha do nosso querido irmão, Presbítero Paulo Ivo, que como divulgamos recentemente, sofreu um acidente durante atividades esportivas e encontra-se internado em um hospital na cidade de Sao Caetano do Sul sob tratamento e cuidados médicos. Bruna, em sua mensagem demonstra a gratidão pelas orações e se diz feliz em saber que seu pai é muito querido por todos. Ela fala ainda sobre detalhes de como se encontra Paulo Ivo e dos próximos passos a serem dados nessa luta em prol da recuperação dele.

Bruna, finaliza sua mensagem pedindo que continuemos em oração.

Veja à integra de sua mensagem:

Boa noite Eliezer,

Aqui quem te escreve é a Bruna filha do Paulo Ivo.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que tem se preocupado com o meu pai e tem orado por ele, é muito bom saber que meu pai é tão querido por todos.

Em segundo lugar eu gostaria de atualizá-lo a respeito da situação do meu pai. Neste momento, fisicamente ele tem uma boa movimentação nas pernas, apenas sente uma certa dormência na perna esquerda, porém isso não impede ele de movimentá-la. Os braços estão com a movimentação bastante restrita e nas mãos ele está sem movimentação e força, por isso a necessidade de ajudá-lo a se alimentar.

Tudo isso está sendo por conta de uma lesão num disco entre a C3 e C7 que está pressionando a medula dele e as raízes de alguns nervos. Então, agora, ele precisa ser operado em caráter de emergência para que essa medula seja descomprimida. Mas para isso é necessário que ele seja transferido para um hospital maior e de referência, o que deve acontecer nos próximos dias.

O presbítero Paulo Ivo com sua esposa Sonia e a filha Bruna em momento de desfrute familiar

O presbítero Paulo Ivo com sua esposa Sonia e a filha Bruna em momento de desfrute familiar

Peço que continuem orando por ele, pois ainda há barreiras para serem ultrapassadas.

Qualquer coisa estou à disposição para mantê-los informados.

Grata, Bruna Morato

13 Responses to Bruna Morato, filha do presbítero Paulo Ivo envia mensagem e pede que as orações continuem

  1. Bruna, querida!!!
    Estamos em oração pela recuperação de seu pai; sabedores da cirurgia, entercederemos continuamente, pois sabemos q Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, pra glória d’Ele. Orando também para q Deus fortaleça e dê coragem à você e sua mãe. Capacite e oriente os médicos na realização da cirurgia.
    Agradecemos o carinho de nos manter informados. No que precisar nós, os irmão da fé de Ivo, estamos à disposição, ele é muito querido por nós. Na certeza e na fé de que Deus conduzirá tudo, conforme seus planos já estabelecidos, pedimos a Deus que continue abençoando ricamente vocês, e fica todo nosso apoio e carinho. Mande um enorme abraço ao seu pai, outro pra família. Pb. Julio Prates, Sec. d Imprensa da CNHP.

  2. Fco. de A. Barbosa

    Nossa vontade é vê-lo restabelecido sem nenhuma sequela, que nosso Deus guie os médicos que vão atendê-lo, e que tudo seja para a glória d’Ele, continuemos a orar e interceder pelo irmão Paulo Ivo e família. Que esta pequena parada seja um momento de fortalecimento dos laços familiares e que a Igreja aproveite estes momentos para se unir cada vez mais.

  3. Paulo Silas Casini

    Cara Bruna, estimada família, irmãos e amigos do Amado Irmão Paulo Ivo.

    Temos caminhado muito ao lado do Presbítero Paulo Ivo. Em circunstâncias muito difícil, em desafios humanamente insuperáveis. O Presbítero Paulo Ivo tem demonstrado sempre, uma fé inabalável em Deus e nas suas providencias.
    Paulo Ivo é um homens de ação, de decisão. É um homem que expressa muita coragem. No trabalho do Projeto Mão na Massa é um leão. Estamos com imensa esperança e fé na sua recuperação. Estamos orando em cada minuto para que Deus opere poderosamente na vida dele e de sua família.
    Para eu o Presbítero Paulo Ivo é mais que um irmão, uma pessoa que eu respeito e por quem sou também respeitado. Desejo a sua recuperação com todas as forças do meu coração.
    Paulo Silas Casini – Colega nas Secretárias da CNHP, colega na COPA, colega na Mão na Massa e em outros trabalhos desenvolvidos pela irmão Paulo Ivo.

  4. estamos orando por seu pai. a igreja no brasil inteiro ora a seu favor.

  5. Presb. Valdemir Araçatuba

    Bruna e família. Que Deus abras as portas para essa cirurgia e a completa recuperação do nosso irmão Presbítero Paulo Ivo.

  6. Presb. Valdemir Araçatuba

    Bruna e família. Que Deus abra as portas para essa cirurgia e a complete a recuperação do nosso irmão Presbítero Paulo Ivo.

  7. Bruna e Familiares,
    A nossa Oração pelo Presbítero Paulo Ivo sera incessante pois Cremos que Deus tem o melhor para Ele.
    Pres. Luiz Roberto
    Presidente da CSTM-Vale do Aço

  8. Que bom receber notícias alvissareiras sobre a situação do presbítero Paulo Ivo. Muito obrigado, Bruna. Oremos por essa cirurgia, para que nosso amigo se recupere totalmente. Tudo vai dar certo, para a glória de Deus!

    • Saudações em Cristo
      Estamos aqui no Triangulo Mineiro orando pelo Paulo Ivo na certeza que o nosso DEUS tem e fará o melhor na saúde e na vida deste amado Irmão aonde apreendemos ama-lo tanto . Se DEUS quiser logo em breve encontraremos o bem .

  9. Presbítero Joel Gil

    Estamos orando por Pb. Paulo Ivo. Deus há de fazer um milagre em sua vida. No próximo domingo vou falar à Escola Dominical sobre o assunto e orar e pedir orações da Igreja por nosso amado irmão. Vamos divulgar, também, nas UPH’s e Federação. Um abraço. Presb. Joel Gil. Federação de Homens do PBJI- SER.

  10. Carlos José da Rosa

    Caro irmão;Secretário de Educação Religiosa da CNHP Eliezer Gomes.
    Louvo a Deus pela sua vida, é pelo seu ministério de estar sempre buscando
    atender e ajudar o próximo. Peço que transmita ao presbítero Paulo Ivo o
    nosso abraço fraternal desejando plena recuperação e estaremos orando por ele.
    Em tudo dai graças.
    Secretário Sinodal do Trabalho Masculino do Sínodo da Guanabara
    Carlos José da Rosa
    Tel: 21 – 99814211

  11. Presb Nelson Mussumesci

    Força companheiro Presb Paulo Ivo, forças para passar esse “Jordão”;
    Em breve estaremos juntos no Projeto de Evangelização das Olimpíadas 2016 no RJ.

  12. Presb Nelson Mussumesci

    Força companheiro Presb Paulo Ivo, forças para passar esse “Jordão”;
    Em breve estaremos juntos no Projeto de Evangelização das Olimpíadas 2016 no RJ. SINODAL RIO DE JANEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *