CNHP e Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper Ratificam Parceria na Formação

No Mackenzie, o diácono Eliezer é recebido pelo reverendo Mauro Meister que ratifica parceria entre a CNHP e o CPAJ

No Mackenzie, o diácono Eliezer Gomes foi recebido pelo reverendo Mauro Meister que ratificou a parceria entre a CNHP e o CPAJ

Estivemos, na ultima terça Feira, dia 26 de agosto, reunidos com o reverendo Mauro Meister, diretor do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper-CPAJ.

A reunião, previamente agendada, teve como objetivo principal tratarmos da ratificação da parceria entre a CNHP, através de sua Secretaria de Educação Religiosa e aquele conceituado Centro de formação.

Muito solícito e extremamente simpático, o reverendo Mauro Meister, bem como sua equipe de auxiliares, nos recebeu muito bem em sua sala de trabalho, no Instituto Mackenzie da Rua Maria Borba, 44 – Vila Buarque – São Paulo – SP, onde pudemos falar um pouco sobre o Projeto CAPACITAÇÃO que objetiva principalmente levar às nossas Sinodais, estudos/ cursos que possam servir a formação e a qualificação de membros de nossa denominação em todo o território nacional.

O reverendo Mauro garantiu a continuidade da parceria, mas, pediu que as programações lhes sejam enviadas, sempre com antecedência, devido a grande demanda existente no CPAJ.

Não restam dúvidas de que a parceria com CPAJ tem um significado imensurável para nossa Confederação Nacional de Homens Presbiterianos, bem como, para todas as nossas Sinodais do Trabalho Masculino, pois, além do alto nível dos professores do Andrew Jumper, o projeto CAPACITAÇÃO tem sido uma ferramenta qualificada na formação de líderes multiplicadores  e é recomendado pelo presidente, presbítero Paulo Daflon que o tem como de alta prioridade.

Este ano teremos mais dois eventos, a saber: dias 05 e 6 de setembro em Piratininga, interior de São Paulo e em Campo Formoso, interior da Bahia nos dias 24 e 25 de outubro. Ambos com o tema: Evangelismo e Discipulado.

Agradecidos a Deus rogamos ricas bençãos ao reverendo Mauro Meister.

De São Paulo, diácono Eliezer Gomes – Secretário de Educação Religiosa da CNHP

20140826_151416Unidade do Mackenzie da Rua Maria Borba, 44 – São Paulo Capital

7 Respostas para “CNHP e Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper Ratificam Parceria na Formação

  1. Parabéns a CNHP, seu presidente e o atuante secretário, diácono Eliezer.

  2. Paulo Silas Casini

    Caro Irmão Eliezer

    Parabéns pela continuidade do Projeto Capacitação de grande importância para o trabalho masculino.
    Desejamos que este quadriênio seja de muitas bençãos para o trabalho da Secretária de

  3. Paulo Silas Casini

    Continuando: Educação Religiosa da CNHP. Pessoalmente amo ao irmão pelo trabalho está realizando. Vemos que em tudo o irmão tem buscado a excelência, o que exalta o Senhor e glorifica o seu poderoso nome.
    Fique na PAZ.
    Paulo Silas Casini

  4. Amado Presbítero Paulo Silas Casini

    Muito obrigado pelas palavras de apoio e incentivo.
    Mas, não só pelas palavras, pois o senhor é um exemplo para todos nós que militamos no trabalho masculino.

    Glórias a Deus!

    Forte abraço, diácono Eliezer Gomes

  5. Parabéns
    Diácono

    Sempre preocupado com a integração da nossa amada Igreja Presbiteriana. Essa é realmente uma decisão que só vai fortalecer as sociedades internas da igreja. A riqueza da teologia reformada a serviço dos nobres irmãos da UPH. Que Deus abençoe.

  6. Amigo Eliezer, graça e paz!
    Fico muito feliz por sua determinação em servir o nosso Deus. Continue firme e determinado servindo com alegria o nosso Deus. Parabéns!

  7. Estimado irmão Eliezer,

    Parabens pela parceria com o Andrew Jumper. E, mais uma vez, muito obrigado por nos mater informado sobre tudo que está acontecendo no contexto dos nossos Presbitérios e IPB. Especialmente para nós que vivemos longe do Brasil.

    Your pilgrim friend in diaspora,

    Elias

    “Blessed is the man whose strength is in You, whose heart is set on pilgrimage” (Psalm 84:5).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.