UPH de Jaguaribe, em João Pessoa realizou mais um Encontro Itinerante de Oração e Comunhão

14-002Na noite da ultima sexta feira, dia 22/08, na residencia do diácono Eliezer Gomes realizou-se mais um encontro de oração da UPH da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe.

Os encontros de oração nas residências de nossos irmãos, têm sido uma experiência muito boa e abençoadora, oportunidade em que a família hospedeira recebe os irmãos e suas esposas acrescentando, assim, ao encontro de oração, momentos especiais de comunhão entre as irmãs. Algo muito bom, especial!

Para nossa reunião da ultima sexta feira, pudemos contar com vários homens da IPJ além dos queridos irmãos presbítero Josafá Albino e o diácono Francisco Barbosa, presidente de nossa Federação e Secretário Presbiterial de apoio ao trabalho masculino do PSPB, respectivamente.

O reverendo Anísio Bastos Malta (e-mail maltanisio@yahoo.com.br – fone: 83 9808-5274), responsável pela congregação do Alto do Mateus, foi o pregador da palavra de Deus no encontro. Uma Benção!

Além das orações, louvores e confraternização, o encontro serviu também para celebrar o aniversário dos irmãos diácono Assis Sobreira, presbítero Walter Lúcio, reverendo Anísio e da missionária Marcolina Gomes, esposa do diácono Eliezer.

Nossa próxima reunião de oração será na residencia do reverendo Jaílson dos Santos.

Agradecemos a Deus pela presença em nossa casa, das irmãs Glória Sobreira, Jussara Araújo, Ivanilda Muniz, Nilzelita Barbosa e a anfitriã Marcolina Gomes.

da redação, diácono Eliezer Gomes – Presidente da UPH/IPJ

Antes de iniciar-se a reunião, uma conversa descontraída do Preletor da noite, rev. Anísio com os demais irmãos.

Antes de iniciar-se a reunião, uma conversa descontraída do Preletor da noite, rev. Anísio com os demais irmãos.O diácono Eliezer Gomes iniciando a reunião com uma oração ao SENHOR.O diácono Eliezer Gomes iniciando a reunião com uma oração ao SENHOR.Convidado pela UPH, o presidente da Federação de homens do PSPB, presbítero Josafá fez uma saudação especial e leu um texto bíblico.Convidado pela UPH, o presidente da Federação de homens do PSPB, presbítero Josafá fez uma saudação especial e leu um texto bíblico.O reverendo Anísio Malta pregou aos presentes sobre as Sagradas Escrituras.O reverendo Anísio Malta pregou aos presentes sobre as Sagradas Escrituras.As irmãs presentes à casa do Diácono Eliezer aproveitaram a oportunidade do encontro para desfrutarem de momento especial de comunhão.As irmãs presentes à casa do Diácono Eliezer aproveitaram a oportunidade do encontro para desfrutarem de momento especial de comunhão.Momento de oração, após a pregação da Palavra.Momento de oração, após a pregação da Palavra.Momento de oração, após a pregação da Palavra.Momento de oração, após a pregação da Palavra.Mais um momento especial de nossas irmãs.Mais um momento especial de nossas irmãs.Após a palavra de saudação do diácono Francisco Barbosa, Eliezer Gomes, presidente da UPH/IPJ fez um agradecimento especial aos irmãos e os convidou para um momento de confraternização e celebração dos aniversariantes do mês.Após a palavra de saudação do diácono Francisco Barbosa, Eliezer Gomes, presidente da UPH/IPJ fez um agradecimento especial aos irmãos e os convidou para um momento de confraternização e celebração dos aniversariantes do mês.Entrega de uma lembrancinha ao reverendo Anísio que também aniversariou em agostoEntrega de uma lembrancinha ao reverendo Anísio que também aniversariou em agostoA irmã Marcolina, aniversariante do mês entregando uma lembrancinha ao irmão, diácono Assis Sobreira, aniversariante da semana.A irmã Marcolina, aniversariante do mês entregando uma lembrancinha ao irmão, diácono Assis Sobreira, aniversariante da semana.A irmã Ivanilda Muniz agraciando o presbítero Walter, outro aniversariante da semana.A irmã Ivanilda Muniz agraciando o presbítero Walter, outro aniversariante da semana.Os irmãos Iremal Ramiro e Sergio receberam uma lembrancinha. Esses irmãos não são aniversariantes do mês.Os irmãos Iremal Ramiro e Sergio receberam uma lembrancinha. Esses irmãos não são aniversariantes do mês.Após as entregas de lembrancinhas todos oraram agradecendo a Deus pelo momento e pelo singelo lanche oferecido aos presentes.Após as entregas de lembrancinhas todos oraram agradecendo a Deus pelo momento e pelo singelo lanche oferecido aos presentes.Todos entoaram o tradicional "parabéns pra você"Todos entoaram o tradicional “parabéns pra você”

4 Respostas para “UPH de Jaguaribe, em João Pessoa realizou mais um Encontro Itinerante de Oração e Comunhão

  1. Ficamos aqui observando o trabalho masculino que tanto amamos crescendo em todo o Brasil e confesso que fiquei bem animado ao ver essa ideia da oração itinerante. Isto é uma benção.

    Parabéns irmãos paraibanos.
    Recebam o nosso abraço, Pb Geraldo Ribeiro
    Sorocaba/SP.

  2. JOSAFA ALBINO DA SILVA

    Ao amado Diác. Eliezer Gomes,

    Parabens pela brilhante cobertura, e que este exemplo de oração nos lares, venha germinar em outras UPH’s.

    do servo que nem sempre serve
    Presb. Josafá Albino
    Sec. Executivo CSHP/PB
    Pres. Federação de UPH’s do PSPB

  3. JOSAFA ALBINO DA SILVA

    Ao amado Diác. Eliezer Gomes,

    Parabens, mais uma vez pela maravilhosa ideia de colocar fotos de nossas Igrejas, nesta página.

    Presb. Josafá Albino
    Sec. Executivo CSHP/PB
    Pres. Federação de UPH’s do PSPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.