Sinodal do Vale do Aço promoveu Encontro de Homens Presbiterianos na IP Central de IPatinga

Homens Presbiterianos Sinodal do Vale do Aço

Homens Presbiterianos da Sinodal do Vale do Aço

Aconteceu hoje na IP Central de Ipatinga (MG), o Encontro Sinodal de Homens Presbiterianos do Vale do Aço, com a presença do vice-presidente Sudeste da CNHP (Confederação Nacional de Homens Presbiterianos), José Roberto Albrecht. Outro diretor da CNHP, o segundo-secretário Marcelo Luciano da Costa Santos, é membro da igreja que recebeu o evento.

No encontro, Albrecht falou aos presentes sobre a importância das sociedades internas da IPB e seu importante papel como forças de integração e de evangelização.

Ele ressaltou também os temas e subtemas da SAF e da UPH para o quadriênio 2014/2018, conclamando homens e mulheres a praticar as verdades bíblicas neles contidas.

Neste domingo, ele falou pela manhã na EBD da IP do bairro Veneza e à noite, pregou no culto comemorativo dos 50 Anos de Organização da UPH da IP Central.

De Ipatinga para o blogdiaconos, diácono Marcelo Luciano – 2º Secretário da CNHP

Momento de oração entre os participantes

Momento de oração entre os participantesLeitura Bíblica e oraçãoLeitura Bíblica e oração

O Presbítero Albrecht inicia a instrução para o tema programado

O Presbítero Albrecht iniciando a instrução para o tema programadoOs irmãos presentes atentos a tudo que era ensinado.Os irmãos presentes ficaram atentos a tudo que era ensinado pelo preletorO encontro foi organizado e realizado para a honra e a glória do SENHORO encontro foi organizado e realizado para a honra e a glória do SENHOR

2 Responses to Sinodal do Vale do Aço promoveu Encontro de Homens Presbiterianos na IP Central de IPatinga

  1. Caríssimo irmão diácono Eliezer Gomes, meus parabéns pelo excelente trabalho de divulgação dos trabalhos de nossas uph’s. Que bom saber que o trabalha continua firme.
    Obrigado pelas informações através desse blog

  2. João Paulo Ottoni

    Deus seja louvado.
    Parabéns aos nossos homens presbiterianos.

    João Paulo Ottoni
    Marília – Sp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *