Eleita a nova diretoria da Confederação do Sínodo serrano Fluminense de Homens Presbiterianos

Diretoria Eleita

Diretoria Eleita: Edson Regly Presidente, Sergio Moreira dos Santos vice presidente, Cesar Pedro Heckert  Sec. Executivo,   Bruno Antunes  Machado 1º Secretario,   Sebastião Luiz da Silva 2º Secretário e tesoureiro Vicanand Valeriano da Silva

No dia 16 de Agosto de 2014 no templo e dependências da Igreja Presbiteriana do Brasil em Teresópolis, Rio de Janeiro, pastoreada pelo reverendo Roberto Pereira,

foi realizada a reunião da sinodal de homens presbiterianos do sínodo serrano Fluminense, obedecendo a convocação do presidente do sínodo serrano Fluminense e secretário sinodal presbítero Dorvy da Silva Corrêa.

Para informação dos irmãos o sínodo serrano Fluminense foi desdobrado dando origem ao sínodo Duque de Caxias, este foi o motivo da convocação com vista a eleição da nova mesa da sinodal de homens, pois com o desdobramento, a nossa sinodal ficou somente com um representante de sua diretoria anterior. O presidente do sínodo deu abertura nos trabalhos com exercício devocional, pois haveria também reunião da executiva do sínodo para preparo da nova agenda de trabalhos.

A CNHP foi representada pelo seu presidente presbítero Paulo Roberto da Silveira Daflon que presidiu a eleição da nova mesa da sinodal à convite do secretário sinodal, pelo 1º secretário e presidente da sinodal Duque de Caxias diácono Alex Marcelo da silva, e pelo presbítero Samuel Ribeiro secretário de sociabilidade e secretário sinodal da sinodal Duque de Caxias. Contamos a inda com a presença do presbítero Wagner Ferreira Ramos presidente da federação Queimados pertencente a sinodal oeste Fluminense e do presbítero Carlos Augusto Lopes da Silva tesoureiro da sinodal Duque de Caxias.

Após a eleição a nova mesa diretora ficou assim constituída: Presidente: Edson Regly, vice-presidente Sergio Moreira dos Santos, secretário executivo: Cesar Pedro Heckert, 1º secretário Bruno Antunes Machado, 2º secretário Sebastião Luiz da Silva e tesoureiro Vicanand Valeriano da Silva.

A CNHP parabeniza a nova diretoria da sinodal serrano Fluminense bem como a todos os irmãos que a compõe, desejando as mais ricas bênçãos de nosso Deus sobre esta amada sinodal.

Paulo Daflon – Presidente da CNHP

Delegados e autoridades presentes

Delegados e autoridades presentesSaudação do Presidente da CNHP, presbítero Paulo DaflonSaudação do Presidente da CNHP, presbítero Paulo Daflon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *