Comoção e dor marcam velório do menino Davi, que morreu no dia do aniversário

 Laureen Bessa e Reprodução/Facebook
Fotos: Laureen Bessa e Reprodução/Facebook

O corpo de Davi Dimas Araújo de França, 5, que morreu vítima de acidente de trânsito na Serra, no início da noite desta segunda-feira (11) – data em que a criança comemorava o aniversário de cinco anos – é velado nesta terça (12), na Igreja Presbiteriana em Nova Carapina I, também no município. O enterro está marcado para acontecer no Cemitério Jardim da Paz, na Serra, às 14h, desta terça. Davi era filho único do casal. O menino, sentado no banco de trás de um Chery QQ branco e sem a cadeirinha, foi arremessado para fora do veículo.

De acordo com amigos da família, os pais de Davi estão muito abalados e estão recebendo amparo de amigos e familiares. O corpo chegou a Igreja por volta das 7h da manhã desta terça.
Dani, morte no dia de seu aniversário

Davi, morte no dia de seu aniversário

“Era por volta das 19h30 quando recebemos a notícia. Estávamos no culto, foi muito triste. Foi um choque para todos. Davi (foto) era um menino cheio de alegria, enchia a casa de alegria. Eles (os pais) estão muito tristes, é uma dor muito forte, mas não estão desesperados, estamos aqui para conforta-los nesse momento tão difícil”, disse um amigo da família, que preferiu não se identificar. “É difícil perder um filho, tenho certeza que ele (Anderson Araújo de França, pai da vítima) mudaria de lugar com o Davi, foi uma fatalidade. Logo após o dia dos pais e do aniversário dele (Davi). É um momento de muita tristeza”, desabafou.

O pai do menino, Anderson Araújo de França, 37, dirigia o carro no sentido Civit I, quando se envolveu no acidente. Segundo a polícia, um dos pneus do Chery teria furado. Em alta velocidade, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. O carro atingiu a lateral de um caminhão Mercedes Benz branco e bateu de frente com um Ford Courier. Os ocupantes do caminhão e do Ford não se feriram.

A polícia levantou também que no momento do acidente França não possuía Carteira de Habilitação e a criança era transportada sem a cadeirinha.
Oremos pela família do Davi
da redação com fonte de ESHOJE diácono Eliezer Gomes – Sec. de Educação Religiosa da CNHP

3 Respostas para “Comoção e dor marcam velório do menino Davi, que morreu no dia do aniversário

  1. Pb. Edson Batista

    Msg recebida ok
    Que Jesus console os corações

  2. PB OZIAS PINHEIRO IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL DE IRAJÁ RIO DE JANEIRO.

    QUE DEUS CONSOLE OS PAIS E FAMILIARES DE DAVI DEUS NO CONTROLE DE TUDO..

  3. Que o Deus eterno, neste momento de tamanha dor, console e encha de esperança o coração da família. O Senhor deu, o Senhor tirou, toda a glória seja dada a Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *