NOTA DE FALECIMENTO – IRMÃ EM CRISTO, ALZIRA FERNANDES DE SOUSA

Recebemos na manhã de hoje, a noticia do falecimento da irmã em Cristo, senhora Alzira Fernandes de Sousa.

A irmã Alzira, dedicada serva do SENHOR faleceu na noite de ontem no Hospital de Traumas (trauminha), no bairro de Mangabeira.

AldenisioMãe de 12 filhos, a irmã Alzira, viúva do  presbítero Ananias Avelino e mãe do reverendo Aldenisio Avelino de Sousa (foto), presidente do Presbitério Sul da Paraíba estava com 87 anos e servia ao SENHOR na Igreja Presbiteriana Filadélfia, no parque residencial Valentina de Figueiredo, zona sul da cidade de João Pessoa.

O velório está sendo realizado na Mortuária Morada da Paz, na av. João Machado, onde será realizado às 15 horas o Culto de gratidão pela vida da irmã e as 17 horas acontecerá o sepultamento, no cemitério Jardim das Acácias, no conjunto José Américo.

Preciosa é, à vista do SENHOR, a morte dos seus santos Salmos 116:15

da redação, diácono Eliezer Gomes – Sec. de apoio às juntas diaconais do PSPB

5 Respostas para “NOTA DE FALECIMENTO – IRMÃ EM CRISTO, ALZIRA FERNANDES DE SOUSA

  1. Fco. de A. Barbosa

    A Ig. Presb. Filadélfia agradece a Deus ter tido a honra de ter a irmã Alzira e seu esposo Presb. Ananias, no seu rol de membros por um período de suas vidas. E sente-se triste pela sua partida. Seu filho Presb. Adegilzo, sua esposa e filhas sintam-se abraçados pelos irmãos da IPF-JP/PB.

  2. Nossos sentimentos ao Rev. Avelino e família pela perda da convivência momentânea.

  3. Nossa destra de solidariedade cristã ao Rev. Aldenísio nessa hora de perda de um ente tão querido. Deus console a família!

  4. Luiz Nelson Carneiro Alves

    Deus na sua infinita bondade continue dando consolo a família da saudosa irmã em Cristo Alzira.

  5. Nós que compomos o estudo bíblico das quarta-feira no altiplano, externamos a nossa solidariedade cristã ao amado e querido pastor e professor Aldenizio. Deus console toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.