Comunicado do Rev. Clodoaldo Brunet revela fase conclusiva de Templo Presbiteriano em Cajazeiras

Rev. ClodoaldoRecebemos, esses dias, da parte do estimado e abnegado reverendo Clodoaldo Brunet (foto), da longínqua cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano, uma missiva, para nós muito importante e que traz ao âmago de nossa alma profunda e inefável alegria, no SENHOR ao percebermos que a Sua vontade e dispensação se concretiza dia após dia e o Seu templo naquele lugar já é algo palpável, definitivo e muito especial. Glórias a Deus!

Mesmo sem mais constar no comunicado do reverendo Clodoaldo, a exemplo dos anteriores, achamos por bem divulgar novamente os dados bancários para que os irmãos e irmãs que desejem, possam contribuir para com as despesas de conclusão do templo:

Caixa Econômica Federal – Agência 0040, Op. 013, N° 00014507-6 Igreja Presbiteriana de Sousa-PB.CNPJ 03351726/0001-67

Agradecemos a Deus pela vida de todos os irmãos e irmãs que através do blogdiaconos foram informados e por condução do Santo Espírito contribuíram com essa obra.

da redação, diácono Eliezer Gomes

Veja à integra da carta enviada pelo reverendo Brunet

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL
CONGREGAÇÃO DE CAJAZEIRAS PB

Ao

Diácono Eliezer – Blog dos Diáconos e demais colaboradores.

“A QUEM DÁ LIBERALMENTE, AINDA SE LHE ACRESCENTAM MAIS E MAIS; AO QUE RETÉM MAIS DO QUE É JUSTO, SER-LHE-Á EM PURA PERDA. A ALMA GENEROSA PROSPERARÁ,  E QUEM DÁ A BEBER SERÁ DESSEDENTADO” PV 11.24-25

Que esta ao chegar os encontre crescendo na graça e no conhecimento do Senhor Jesus.

Compartilhamos as bênçãos do Senhor com os irmãos para que as novas notícias levem alegria aos vossos corações.

Nosso lema desde que iniciamos a construção, em cada etapa vencida tem sido: Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor ( I Sm 7.12 ).

Com mais uma etapa concluída podemos dizer novamente: Ebenézer ate aqui nos ajudou o Senhor.  Desta vez estamos mais entusiasmados, pois, apenas uma semana nos separa do primeiro culto que será realizado no novo templo, no dia 31 de maio. Nesse dia no horário das 19h:00 haverá o primeiro Culto em Ações de Graças, na ocasião ocorrerá a entrada no templo e o primeiro aniversário da SAF.

Apesar disso, ainda não concluímos o templo, temos apenas o básico para mudança, ainda faltam as portas da nave, instalações elétricas, cerâmica, forro e pintura. Todavia, essa mudança nos permitirá uma economia nos alugueis possibilitando investimentos no que falta.

Queremos agradecer a todos os amados irmãos espalhados pelo Brasil que tem contribuído para que essa obra se torne realidade. Sem vocês não teríamos chegado tão rápido aos resultados apresentados, com certeza vocês foram os instrumentos de Deus  para concretização desse sonho, uma Igreja Presbiteriana na terceira maior cidade de sertão da Paraíba, Cajazeiras-PB. NOSSA GRATIDÃO ao blog  dos Diáconos e aos seus leitores pela parceria e a  Igreja Presbiteriana  do Brasil.

SOLI DEO GLORIA. – Em Cristo – Rev Clodoaldo A Brunet

Cajazeiras

Preparando para cobrir

Preparando para cobrir

Próximos passos: Forro e piso

Próximos passos: Forro e piso

Bençãos de Deus

Bençãos de Deus

3 Respostas para “Comunicado do Rev. Clodoaldo Brunet revela fase conclusiva de Templo Presbiteriano em Cajazeiras

  1. José Salvador Pereira

    Com uma das frases mais conhecidas do povo cristão, sertanejo, eu saúdo o a Igreja Presbiteriana de Sousa-PB, o Rev. Geremias Linhares, o Rev. Clodoaldo Brunet, e a cada membro da Igreja, na cidade de Cajazeiras, pela construção do novo templo, da IPB.
    “LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO” !!!

    At. 5:38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
    39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.

  2. Meu caro e querido sobrinho Clodoaldo Brunet; a graça maravilhosa do Senhor Jesus em tua vida vem a cada dia confirmando não somente o dom para o Ministério da Palavra que você tem exercido como paladino do evangelho, mais também como verdadeiro plantador de igrejas. Assim foi na cidade de José de Freitas no Piauí, onde além de um trabalho profícuo como missionário, deixou ali construído uma obra de pedra e cal “Templo e Casa” e agora o mesmo acontece em Cajazeiras na Paraíba. Parabéns querido Pastor. Deus seja contigo e os seus dias sejam prósperos. Amém.

  3. “Mas regozijem-se todos os que em ti confiam; folguem de júbilo para sempre, porque tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, cerca-o com tua benevolência. ”
    Salmo 5.11-12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.