CSHP – PB realizou reunião de apresentação do Projeto de evangelização – UPH na Copa 2014

IMG_6620-001A convite da UPH da Igreja Presbiteriana Memorial de João Pessoa, a Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos – CSHP – da Paraíba, na noite dessa terça feira, 20 de maio de 2014, fez uma apresentação do projeto evangelístico UPH na Copa, para irmãos e irmãs.

IMG_6628Com o material padrão enviado pelo comitê nacional, o projeto foi apresentado pelo diácono Eliezer Gomes e logo após a apresentação, por João Pessoa não ser Sede nem sub-sede da copa, decidiu-se que estaremos fretando um ônibus e confeccionado 50 camisas padrão CNHP com o objetivo de nos juntarmos aos irmãos de Natal – RN e participarmos da evangelização na arena das Dunas no dia 24 de junho quando acontecerá o jogo entre Itália e Uruguai. Para tal foi criada uma comissão com a tarefa de organizar a mobilização, a viagem e a participação de nossa equipe na evangelização da cidade potiguar; a comissão está composta pelos irmãos: presbítero Josinaldo Ferreira (foto), diácono Eliezer Gomes e um outro irmão ou irmã ainda a definir.

XikoA reunião que foi presidida pelo reverendo Aguinaldo Melo contou ainda com as presenças de senhoras da Igreja Memorial, da presidente da Confederação Sinodal de Mocidade, irmã Micheline Meneses, do secretário presbiteral de apoio ao trabalho masculino do PSPB, diácono Francisco Barbosa (foto), dirigentes da UPH local e os dirigentes da CSHP Maxsuel Lima e Josafá Albino.

Quem desejar participar conosco do trabalho de evangelização em Natal, no dia 24 de junho, entre em contato: Eliezer Gomes 8807-3234 e Josinaldo Ferreira 8873-5235, lembrando que só são 50 vagas.

da redação, diácono Eliezer Gomes – Presidente da CSHP – Paraíba

Reverendo Aguinaldo Melo, autor do convite presidiu a reunião em que...

Reverendo Aguinaldo Melo, autor do convite presidiu a reunião em que…

...o diácono Eliezer Gomes apresentou o projeto UPH na Copa.

…o diácono Eliezer Gomes apresentou o projeto UPH na Copa.

UPH e UMP, uma parceria que conta ainda com o apoio de nossas SAF's

UPH e UMP, uma boa e promissora parceria.

Durante a reunião o diácono Francisco Barbosa informou que em sua UPH haverá reprodução do Texto escrito pelo Reverendo Hernandes Dias Lopes "Sua Vida está em Jogo"

Durante a reunião o diácono Francisco Barbosa informou que em sua UPH haverá reprodução do Texto escrito pelo Reverendo Hernandes Dias Lopes “Sua Vida está em Jogo”

O reverendo Aguinaldo encerrou a reunião exortando a todos no sentido de participarem do trabalho de evangelização na Copa.

O reverendo Aguinaldo encerrou a reunião exortando a todos no sentido de participarem do trabalho de evangelização na Copa.

4 Respostas para “CSHP – PB realizou reunião de apresentação do Projeto de evangelização – UPH na Copa 2014

  1. Micheline Meneses

    Excelente iniciativa da UPH onde para nós da UMP será uma imensa alegria apoiar e contribuir para levar a palavra de Deus aos milhares de torcedores brasileiros e de outras nações que estarão no Brasil. Contem conosco. Mocidade Presbiteriana, somos testemunhas de Jesus! Temos que dizer ao nosso mundo que a solução está na cruz!

  2. Joel Gil de Oliveira

    Parabéns, queridos irmãos. Deus os abençoe poderosamente neste projeto da Copa do Mundo ” UPH NA COPA” ,dando saúde, disposição, livramento e muita sabedoria para realizar o trabalho. Um grande abraço para Eliezer Gomes, Diácono operante e paraos demais irmãos. Joel Gil.

  3. Parabéns aos amados irmãos pessoenses por mais essa iniciativa, pois, mesmo não sendo, esta cidade que me serviu de berço por muito tempo, sede da copa, os irmãos vão à Natal fazer a obra. Que maravilha, que bom exemplo. Deus seja louvado.

    Com saudades, Laudiceia Ramos – residente em Brasília

  4. Paulo Silas Casini

    Amados Irmãos de João Pessoa – Paraíba
    Estou muito feliz com a iniciativa dos irmãos de João Pessoa para participação efetiva na evangelização em Natal. Desejo que os participantes sejam ricamente abençoados por Deus. Que a semeadura produza muitos frutos para a glória do Senhor . Chegará o dia em que a Palavra do Senhor cobrirá toda a terra, assim como as águas cobrem o mar. O esforço dos irmãos nos leva a crer, mais e mais, neste bendita promessa. Abraços a todos. Paulo Silas Casini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.