Reta Final na Construção do Templo Presbiteriano de Cajazeiras. Colabore Com um Saco de Cimento

02Já, há alguns meses temos acompanhado a luta abnegada dos queridos irmãos presbiterianos da cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba, tendo à frente o incansável reverendo Clodoaldo Brunet que atualmente se reúnem regularmente para louvar e glorificar o nome de Deus em espaço físico cedido por uma co-irmã na fé, no sentido de erguerem o templo de nossa denominação naquela comunidade.

A cidade de Cajazeiras fica localizada há quase 500 quilômetros da capital paraibana, João Pessoa e enfrenta muitas dificuldades de ordem econômica e social além do altíssimo índice de paganismo, portanto, a nossa contribuição é muito importante no sentido de fazer com que o templo presbiteriano seja edificado e a obra do Senhor não sofra solução de continuidade.

Se você pode, contribua com esse projeto; se você não pode sozinho, procura um parceiro e juntos façam a doação, é muito importante!

Veja a seguir as informações que nos foram enviadas pelo reverendo Brunet

Aos amados irmãos em Cristo, leitores do blog dos diáconos

“Porque eles, testemunho eu, na medida de suas posses e mesmo acima delas, se mostraram voluntários, pedindo-nos, com muitos rogos, a graça de participarem da assistência aos santos” II Co 8.3-4

Pela graça de nosso Deus o sonho de uma Igreja Presbiteriana em Cajazeiras-PB está se concretizando.

Nesse momento, o teto já foi encomendado e estamos a fazer o reboco. Logo que concluirmos essas etapas, estaremos nos mudando para o novo templo. As demais etapas serão concluídas depois quando lá estivermos.

Estamos  precisando de 200 sacos de cimento, por isso colocamos abaixo o número da conta para aqueles irmãos  que queiram participar dessa obra. Seja um amigo concreto, doe um saco de cimento R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Contribuição: Caixa Econômica Federal – Agência 0040, Op. 013, N° 00014507-6 Igreja Presbiteriana de Sousa-PB.CNPJ 03351726/0001-67

 Em Cristo,

Rev. Clodoaldo Brunet (83) 9932-8548 (TIM)

Visão atual do templo

Visão atual do templo

Presença na marcante da cruz

Presença marcante da cruz

Sua ajuda é muito importante para a conclusão dessa obra

Sua ajuda é muito importante para a conclusão dessa obra

6 Respostas para “Reta Final na Construção do Templo Presbiteriano de Cajazeiras. Colabore Com um Saco de Cimento

  1. Joel Gil de Oliveira

    Brevemente estarei doando um saco de cimento. Deus abençoe a obra, os irmãos, a Igreja. Joel Gil.

  2. Prezado diácono Eliezer Gomes, boa noite.
    Esta semana estarei tambem dando minha contribuição com a doação de 2 sacos de cimento.

    Fiquem na paz

  3. Irmãos, pense num cristão presbiteriano feliz após ler este artigo. Conheço de perto a atuação dos nossos irmãos em Cajazeiras, pois visito aquela igreja sempre que vou visitar minha filha que mora lá, e sei o quanto o Pr. Clodoaldo Brunet, homem de Deus, vem investindo do seu tempo, tanto quanto sua esposa, na propagação do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, naquelas bandas do sertão. Alegro-me em tudo, pois, além do mais, tenho dois netos que estão congregando junto aquela igreja com o suporte evangelístico do Pr. Brunet. Invista, irmãos, no Reino de Deus. Não precisa sair do país para fazer missões. Nosso sertão esta carente da Palavra de Deus. Invista no Reino, em nome de Jesus, para honra e glória do Seu bendito Nome.

  4. Conte com minhas orações, Deus há de derramar bençãos sem medida sobre os amados; Senhor abençoe teus servos. Em breve estaremos também construindo no Alto do Mateus, João Pessoa – PB.

  5. …EBENÉZER, E DISSE: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR. I SAMUEL 7.12b
    Esse tem sido nosso lema: Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor. Desde a visita do Rev Roberto ao sertão da Paraíba que possibilitou a doação do lote pela Igreja Presbiteriana do Brasil até a construção, sempre a congregação experimentou o sentido prático dessa frase. Em todos os momentos o Senhor tem sido gracioso permitindo que um simples pedido de ajuda seja atendido. E, até agora tem sido assim, pedidos feitos em oração tem proporcionado que a congregação em Cajazeiras-PB com seus poucos recursos monetários construa o seu templo. Somos gratos a Deus por todos os irmãos que participam dessa obra em especial pelo blog dos diáconos que muito tem contribuído nesse trabalho.
    Agora, já pode-se dizer: “Cajazeiras-PB, a terceira maior cidade do sertão paraibano tem um templo presbiteriano” SOLI DEO GLORIA.
    Rev Clodoaldo Brunet
    Contribuição: Caixa Econômica Federal – Agência 0040, Op. 013, N° 00014507-6 Igreja Presbiteriana de Sousa-PB.CNPJ 03351726/0001-67

  6. OFERTA PARA CAJAZEIRAS
    clodoaldo brunet 21:44 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: Eliezer Gomes, Diác. Eliezer Gomes

    DIÁCONO ELIEZER GOMES,
    GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS!
    I CORÍNTIOS 15.58

    Com grande alegria recebo essa notícia, como sempre o blog dos diáconos a serviço do reino de Deus.
    Dou ciência aos irmãos que colaboraram que a oferta chega em boa hora a fim de suprir pagamentos relacionados a construção. Nessa semana pela graça do Senhor concluímos o piso, as portas e janelas já estão a caminho.
    Esperamos em Deus que logo possamos estar juntos em culto de ações de graças por estas bençãos.
    Na quinta feira na reunião de doutrina e oração estarei lendo seu e-mail e dando essas boas notícias aos irmãos.

    Em Cristo

    Rev. Clodoaldo Brunet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *