Crianças abraçam campanha em favor dos desabrigados na cidade de Bayeux – Paraíba

As Crianças do Instituto Maranata abraçaram a campanha em favor dos desabrigados.

A campanha de arrecadação desenvolvida pela Central Presbiteriana de Apoio às Vítimas de Calamidades – CP-AVC – que continua em sua segunda fase cujo objetivo é assistir as vítimas na cidade de Bayeux, ganhou uma motivação especial nos últimos dias. As crianças da Escolinha Evangélica denominada de Instituto Educacional Maranata resolveram entrar prá valer neste verdadeiro exercício de solidariedade humana e Cristã.

Orientadas pela Junta Diaconal da Igreja Presbiteriana de Bayeux e com o total apoio da diretora daquele educandário, Professora Lúcia, as crianças foram à luta  em busca de donativos para ajudar à campanha que visa amenizar o sofrimento das vítimas das ultimas enchentes naquela cidade.

Uma ação realmente emocionante, esta desenvolvida pelas nossas criancinhas que desde cedo começam a praticar a solidariedade e as boas ações. Isto nos dá um ânimo gigantesco para enfrentar as dificuldades que se apresentam diariamete.

Destacamos aqui o trabalho incansável dos Diáconos de Bayeux e em especial dos irmãos Diáconos Luiz Alberto e Milton Gomes que com suas equipes tambem abraçaram esta causa com muito amor.

Além de abraçar a campanha, as crianças demonstraram um grande prazer em fazer com que pessoas... seres humanos, sejam beneficiados. Nesta foto a equipe infantil e o fruto do trabalho desenvolvido. Uma Benção de Deus.

Que Deus, nosso Pai, continue abençoando este trabalho em defesa dos mais humildes.

Eliezer Gomes

Sec. Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba

Uma resposta para “Crianças abraçam campanha em favor dos desabrigados na cidade de Bayeux – Paraíba

  1. Isto é fruto de um trabalho bem feito e com propósito bem definido. A Secretaria de Apoio ao Trabalho das Juntas Diaconais, por meio da CP-AVC, está mais do que de parabéns pelos excelentes resultados obtidos. Continuemos assim, sempre num crescente para honra e glória de Nosso Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *