Agora ficou mais fácil de acessar nosso blog; sem complicação – apenas digite: blogdiaconos.com

Amados e amadas, graça e paz, da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje, dia 04 de janeiro de 2014, início de um novo e abençoado ano (eu creio), estamos aqui para agradecer a Deus pela vida, pela saúde, pela paz, pelos problemas que surgem, pelas dificuldades que enfrentamos, enfim, graças e glórias a Deus por tudo, pois, tudo é dEle , é dEle também a infinita misericórdia, razão pela qual de não sermos consumidos.

Queremos também, nesta oportunidade, trazer uma palavra de agradecimento a todos vocês que diariamente tem nos prestigiado, acessando nosso blog, lendo os artigos e interagindo conosco através de sugestões, críticas, incentivos e tudo mais. Recebam o nosso abraço e a nossa gratidão.

Agradecimento especial dirigimos ao querido irmão, diácono Luiz Fokkelman, nosso WEB DESIGNER, que sempre, com muita presteza, tem nos apoiado; trata-se de um grande talento nessa área, e caso você precise dos serviços dele, eis o contacto telefônico: (083) 9984-8684 – TIM. Pode ligar que ele atende!

Nesse ano que se inicia queremos, mais uma vez reafirmar nosso compromisso de contribuirmos, mesmo que modestamente, com a comunicação e com a integração entre nossas igrejas, presbiterianas e de outras denominações que também interagem conosco, a quem igualmente somos gratos.

Durante todo esse ano estaremos ao dispor das igrejas, dos irmãos e das irmãs, das juntas diaconais, das sociedades internas e/ou ministérios, no que diz respeito à postagens de temas, notícias importantes e demais atividades relacionadas a obra do Senhor. É só entrar em contato!

Finalizo informando a todos que, a partir deste exato momento estamos migrando para um novo endereço de acesso ao nosso blog; doravante digite apenas  blogdiaconos.com sem complicação.

Detalhe: ainda estamos em construção, mas, estamos funcionando com 100% do nosso potencial operacional!

Que Deus nos abençoe e nos dê vitórias em mais um ano em sua gloriosa presença.

da redação, diácono Eliezer Gomes

10 Respostas para “Agora ficou mais fácil de acessar nosso blog; sem complicação – apenas digite: blogdiaconos.com

  1. Parabéns, caro diácono Eliezer.
    Já testei, ficou ótimo e agora ao som da radio IPB.

  2. Marisa Albuquerque

    Realmente, ficou muito mais fácil acessar e o detalhe da rádio ao vivo é bem legal.
    Parabéns, mudou para melhor.
    Marisa
    Belém

  3. Parabéns, Diácono Eliezer!
    O senhor tem feito um trabalho muito importante de divulgação social e espiritual.
    Deus continue lhe abençoando em tudo.
    Muito bom acessar o blog e ouvir a rádio.
    Feliz 2014.

  4. Amigo Eliezer, graça e paz do Senhor!
    Você tem sido um exemplo de um homem dedicado em fazer um pouco para o Senhor. Deus continue lhe abençoando muito. Parabéns pelo novo site. Ficou mais criativo e eficiente. Shalon!
    (Obrigado pelo anúncio da Retífica)

  5. Luiz Nelson Carneiro Alves

    O ano de 2014 já pode ser comemorado com euforia. Achei maravilhoso acessar esse conceituado e abençoado blog. E o grande destaque ao som da Rádio IPB. Parabéns irmãos.

  6. Josafá Albino da Silva

    Otimo visual, parabéns aos Diác. Eliezer e Luiz, que o Nosso Deus continue trabalhando em vossas mentes cada vez mais e mais.
    do servo que nem sempre serve
    Presb. Josafá Albino
    Sec. Executivo CSHP/PB
    Pres. Federação de UPH’s do PSPB

  7. Fco. de A. Barbosa

    Querido mano, gostei, ficou ok, parabéns.

  8. Sérgio Benevides Felizardo

    Prezado Diác. Eliezer,
    Louvo a Deus pela tua vida dedicada às causas do Rei dos Reis, pela tua dedicação e persistência em realizar o que Ele tem te comissionado. Parabéns a você, ao Diác. Luiz Fokkelman, e aos demais que contribuíram com o novo visual e funcionalidade deste Blog!

  9. Glória a Deus Gomes. Você está de parabéns. Ficou melhor de acessar e a música ficou maravilhosa. Que Deus continue lhe abençoando.

  10. Peçam para Deus 1) acabar com minha insônia, as vezes não consigo dormir, 2) acabar com minha incapacidade de estudar, as vezes não tenho forças! Além disso 3) acabar com minha falta de memória, tenho esquecido muita coisa que estudo por problemas emocionais, peçam para Deus me melhorar minha memória 4) por fim, não consigo colocar minha confiança em Cristo, estou fraco nisso tbm, peço para que vcs orem pela minha conversão o mais breve possivel, pois assim eu vou ter paz.

    Rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.