Congregação Presbiteriana de Cajazeiras – Relatório da Comissão de Finanças

Cajazeiras3Recebemos, nesta data, relatório ilustrado da obra de construção do templo da Congregação Presbiteriana na cidade de Cajazeiras, sertão paraibano. Conforme poderemos verificar a partir da escrita abaixo, que nos foi enviada pelo reverendo Clodoaldo Brunet, os trabalhos sofrerão um período de paralisação, por falta de verbas uma vez que as economias e doações destinadas a esse projeto estão bastantes escassos e só suprirão as demandas pelos próximos quinze ou menos dias.

Se você deseja ajudar a essa obra o faça com suas orações e também contribuindo financeiramente na seguinte conta bancária:  CEF-Agência 0040-Op-013, N° 00014507-6 Igreja Presbiteriana de Sousa-PB.CNPJ 03351726/0001-6

da redação diácono Eliezer Gomes

Secretário de Ação Social da CNHP

Veja à integra o relatório

Relatório da Obra em Cajazeiras -PB

“Tomou então Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. I Sm 7:12”

Pela graça do Senhor vencemos mais uma etapa, o departamento infantil com a cozinha e banheiros já estão em altura do radier superior. Esperamos  trabalhar por mais duas semanas, pois, os recursos poupados pela congregação estão se esgotando. Como as fontes são limitadas ou seja os dízimos e ofertas da própria Congregação de Cajazeiras-PB e de alguns  irmãos presbiterianos de outras localidades  que  ofertam, precisamos de mais uma pausa para conseguirmos mais recursos.
Deste modo, somos gratos a Deus pela fidelidade daqueles que querem ver o reino do Senhor  expandir por meio da consolidação do trabalho em Cajazeiras-PB.  Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus.
A Comissão de Finanças para Construção
Rev. Clodoaldo Brunet
Orlando Cândido
Lousiana Brandão
José de Sousa
Cajazeiras1
Cajazeiras2

Uma resposta para “Congregação Presbiteriana de Cajazeiras – Relatório da Comissão de Finanças

  1. Antonio Vicente de Sousa Neto

    Irmãos, a Igreja Presbiteriana de Cajazeiras está precisando de sua ajuda financeira para que os trabalhos da construção do novo templo não pare. Sabemos que as dificuldades são constantes e os problemas pertinentes. Porém, temos que faze uma corrente de orações no sentido de tocar o coração do irmão para que possa contribuir com qualquer verba real para não pararmos com a construção do templo. Vamos fazer com que essa solicitação chegue a muitos outros irmão. Mande e-mails para quem você conhece e peça para que esse irmão, essa pessoa deposite qualquer valor que esteja disponível no seu orçamento para ajudar nessa campanha da construção do templo da Igreja Presbiteriana de Cajazeiras.

    A paz de Cristo seja com vocês

    Diácono – Antonio Videres

  2. A SAF da Congregação Presbiteriana de Cajazeiras-PB, realizará no dia 05 deste mês um Bazar em favor da construção. Convidamos a todos os irmãos e amigos. O local será a lanchonete do irmão Orlando no bairro PIO X e o horário a partir das 8:00h. Divulgue e compartilhe em seu facebook como forma de ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.