Igreja Presbiteriana de Jaguaribe realizará Culto ao SENHOR na residência do diácono Assis Sobreira

Quitéria BazílioO reverendo Estevão Domingos de Oliveira,  (foto), pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, na cidade de João Pessoa, sua esposa irmã Quitéria Bazílio – Secretária de Espiritualidade da CNSAF’s e o conselho da IPJ convidam a todos os irmãos e irmãs para participarem, na próxima terça feira, dia 10 de setembro, às 19h00 de um culto especial de louvor e adoração ao SENHOR, na residencia do diácono Assis Sobreira, presidente da Junta Diaconal daquela congregação.

Como já divulgamos neste espaço, o irmão Assis Sobreira sofreu, há um mês, uma intervenção cirúrgica com aplicação de três pontes de safena.

A cirurgia transcorreu de forma muito tranquila e a recuperação do irmão Assis é a melhor possível do ponto de vista físico/clínico, conforme declarações do próprio médico que o acompanha, porém, uma anomalia preocupa seus familiares e a todos nós que amamos esse irmão: o irmão Assis não tem se alimentado bem e apresenta um quadro leve de depressão.

A igreja continua orando, agradecida a Deus pelo sucesso da cirurgia e intercedendo pelos aspectos psicológicos que tem afetado o diácono Assis Sobreira.

O convite feito pela Igreja Presbiteriana de Jaguaribe se estende a toda a membresia da IPJ, bem como aos amigos, colegas de trabalho e membros de outras congregações; vamos todos louvar ao SENHOR pela saúde do irmão Assis.

O irmão Assis Sobreira que é Tesoureiro da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos _CSHP do SPB reside na Rua Osvaldo Pessoa, nº 555, edifício Acióli, Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa e seu número de celular (sempre ligado) é 9305-1147.

Estaremos lhe esperando.

da redação, diácono Eliezer Gomes – Presidente da CSHP

Membros da Junta Diaconal em visita ao diácono Assis na manhã de hoje. O diácono Camilo Filho dirigiu uma palavra ao irmão Assis e o diácono Ivanildo Albuquerque orou com os irmãos

Membros da Junta Diaconal em visita ao diácono Assis na manhã de hoje. O diácono Camilo Filho dirigiu uma palavra  e o diácono Ivanildo Albuquerque orou com os irmãos

O diácono Assis está bem e muito confiante de que em breve voltará as suas atividades normais.

O diácono Assis, apesar das circunstâncias, nos falou que está bem e muito confiante de que em breve voltará as suas atividades normais. Detalhe: quando visitado ele reage positivamente, portanto, lhes pedimos arranjem um tempinho para visitá-lo; para orar com ele. Só faz bem.

Grande Militante do Trabalho Masculino o irmão se atualiza lendo a revista mais recente da UPH

Grande Militante do Trabalho Masculino, o irmão Assis se atualiza lendo a revista mais recente da UPH

0 Responses to Igreja Presbiteriana de Jaguaribe realizará Culto ao SENHOR na residência do diácono Assis Sobreira

  1. Louvamos ao SENHOR, pela vida do irmão Assis, bem como de sua família, que em breve ele esteja totalmente recuperado!!!

  2. Certamente a operosa e abençoadora Junta Diaconal da IPJ se associa ao honroso convite, e certamente muito se alegrará com todos os que puderem comparecer. Farei o possível para estar presente. Ao Diác. Assis, que presidente esse importante seguimento do oficialato da IPB, desejo plena recuperação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *