CSHP declara: tudo pronto para a realização do 3º Congresso de Homens Presbiterianos da Paraíba

Click nas fotos para ampliá-las

Em reunião extraordinária realizada na noite de hoje, segunda feira, 22 de abril de 2013, a diretoria executiva (DE) da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos (CSHP) fez uma avaliação do processo de preparação do 3º Congresso de Homens Presbiterianos da Paraíba e concluiu que está tudo pronto para a realização desse tão esperado evento que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, na 1ª Igreja Presbiteriana de João Pessoa.

O Congresso, segundo levantamentos contará com cerca de 100 participantes, entre delegados e convidados oriundos dos Presbitérios da Paraíba, Sul da Paraíba, Borborema e Oeste da Paraíba.

Com um culto de abertura na sexta feira (26/04), às 20h00, que terá como pregador o Reverendo Aguinaldo Melo, o congresso contará ainda com a presença de vários pastores, oficiais e membros de nossas igrejas, inclusive os reverendos Salvador Pereira, Laerte e Aldenisio (Presidentes do SPB, PPRB e PSPB, respectivamente) e dos irmãos presbíteros Paulo Daflon e Ivan Wilson, Presidente e vice presidente, respectivamente, da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos.

Durante o congresso será avaliado todo o trabalho desenvolvido pelas federações e pela CSHP durante o biênio que se encerra bem como, haverá eleição da nova diretoria que estará à frente do trabalho masculino no SPB durante os próximos dois anos.

Convidamos toda a Igreja local para orar conosco e louvar ao SENHOR em nosso culto de abertura.

da redação diácono Eliezer Gomes – Presidente da CSHP – SPB

A reunião da DE contou com a participação ainda do Secretário Sinodal, Wilson Martins e do presidente da Federação do PSPB, Josafá Albino

A reunião da DE contou com a participação ainda do Secretário Sinodal, Wilson Martins e do presidente da Federação do PSPB, Josafá Albino

O diácono Eliezer Gomes presidiu a reunião.

O diácono Eliezer Gomes presidiu a reunião.

A nova bandeira da CSHP criada pelo presbítero Marcelo Fabian ficou muito bonita.

A nova bandeira da CSHP criada pelo presbítero Marcelo Fabian e aprovada por todos nós, ficou muito bonita.

5 Respostas para “CSHP declara: tudo pronto para a realização do 3º Congresso de Homens Presbiterianos da Paraíba

  1. Irmão Eliezer Gomes

    Somente estarei liberado pelos médicos em nove de maio, do próximo mês, para viagens.
    Agradeço o convite para o 3º Congresso Sinodal de Homens Presbiterianos da Paraíba e ficaremos orando pelo sucesso do evento.

    Cordialmente em Cristo,

    Ivan Loureiro
    Vice-Presidente Confederação Sinodal de Homens Presbiteriano -SCP

  2. AmadoDiác. Eliezer Gomes.

    Deus o abençôe poderosamente, é a minha oração. Estamos orando pelo 3º Congresso da Sinodal de Homens Presbiterianos da Paraíba que se iniciará na próxima sexte feira, 26 de abril, às 20h00. Tenho certeza de que Deus estará na direção de todo o trabalho e os frutos serão abundantes. Deus abençõe a atual Diretoria e a que será eleita, bem como os Preletores e todos os congressistas. Transmita ao Congresso o nosso abraço em nome da Federação de Homens do Presbitério de Bom Jesus do Itabapoana-PBJI, que fica na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, Estado do Rio de Janeiro, da qual sou o Vice Presidente, e também em nome da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Sínodo Espírito Santo-Rio de Janeiro-SER, da qual sou o Tesoureiro.Êxito total é o nosso desejo. Deus os abençôe poderosamente. Um abraço do irmão Presb. Joel Gil de Oliveira.

  3. DEUS abençoe este evento …

    Presbitero Paulo Roberto Rodrigues

    Campo Formoso

  4. Flavio Palmeira de Araújo

    Flávio Palmeira, 24/04/2013,
    Diácono da 1ª Igreja Presbiteriana de João Peessoa
    Querido irmão Eliezer
    Graça e Paz
    Infelizemte não poderei participar desse evento, pois me encontro cirurugiado.mas peço ao Todo Poderoso que esteja a frente desses trabalho em nome do nossso Senhor Jesus Cristo, Amem.
    Porém estarei divulgando a todos os meus contatos.

  5. Presbítero Paulo Praxedes

    que o nosso Deus abençoe ricamente este trabalho,
    fique na paz de Cristo.
    pb. praxedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *