CSHP organiza lanchão e louvorzão como etapa de preparação do 3º Congresso Sinodal Masculino

Click no Banner

Click no Banner

Amados irmãos, é com muita alegria e imensa satisfação que, em nome de toda a diretoria da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Sínodo da paraíba – CSHP -, venho convidar à todos os diretores e demais membros das Federações de nossos presbitérios, bem como à todas as diretorias e demais membros de nossas UPH’s, e ainda nossos secretários presbiteriais e sinodal e os amados pastores para participarem de mais uma etapa de preparação do nosso 3º Congresso. Será no próximo dia 06 de abril de 2013 (sábado), das 16h00 às 18h00, na Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, em João Pessoa.

Na oportunidade será oferecido um lanche especial aos presentes que antes tomarão conhecimento de todos os detalhes sobre a organização do 3º Congresso, previsto para os dias 26 e 27 de abril, e participarão de um louvorzão ministrado pelo grupo de louvor recém formado pela CSHP e composto só por homens. Uma benção!

Grupo de louvor da CSHP em sua última apresentação em público, nos 80 anos do Sindicato dos Comerciários de João Pessoa

Grupo de louvor da CSHP em sua última apresentação em público, nos 80 anos do Sindicato dos Comerciários de João Pessoa

Sabemos das dificuldades da vinda dos irmãos da Borborema e do Presbitério Oeste, já que virão para o congresso e com isso teriam duas despesas com transportes, entretanto, esse tipo de atividade poderá ser realizada na própria região, a exemplo de Campina Grande (Presbitério da Borborema) que fará um café da manhã tendo à frente a diretoria daquela federação.

Contamos com sua presença, HOMEM PRESBITERIANO DA PARAÍBA!

Da redação, diácono Eliezer Gomes – Presidente da CSHP

Uma resposta para “CSHP organiza lanchão e louvorzão como etapa de preparação do 3º Congresso Sinodal Masculino

  1. Que bonito, minha gente. Parabéns a esta operosa e tão criativa diretoria. Ah meus amados, se eu morasse aí estaria participando prá valer das atividades da UPH. Pena que estou bem distante e por aqui não há muito incentivo por um lado, e por outro, falta interesse, mas, vamos orar. Um grande abraço, Jesuíno Ponsky

  2. Muito bom dia pessoal. Esse é o trabalho que mobiliza.

    Fiquem na paz

  3. Fernandao, à um tempo atrás, fui convidado pelo meu irmao mais velho,para participar de uma missa católica, só para homens,nao entendi o porquê só para homens, cheguei ate a fazer brincadeiras com ele.
    Hoje me vejo sendo convidado para evento da mesma forma em nossa igreja.

  4. Olá Betão, sua presença será motivo de alegria para nós. É que vamos realizar o nosso 3º Congresso de UPH, e o lanchão e o louvorzão são para fazer uma apresentação de como anda a organização do evento e louvar a Deus pela oportunidade de poder está realizando este evento. Convidamos os homens por se tratar de UPH (União Presbiteriana de Homens), mas, as mulheres não serão barradas, rsrs.
    Betão esperamos por você lá, com toda esse seu bom humor, ok?

    Forte abraço.
    Diácono Eliezer Gomes

  5. tao cópiando né Eliezer, rsrsrsrsrsr

  6. Diácono Eliezer Gomes

    Olá, querido Betão. Acho que é o contrário; eles é que começaram depois de nós, pois, a UPH faz isso há muitos anos. Mas, o mais importante é estarmos trabalhando na obra do Senhor.

    Espero você sábado conosco. Forte abraço

    Eliezer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *