Campanha em favor das vítimas de enchentes em nossa região recebe apoio da IPB do Bairro dos Estados.

Rev. Alexandre Mendonça

Iniciada no dia 08 de maio do corrente ano, a campanha desenvolvida por nossa Secretaria através da Central Presbiteriana de Apoio às Vítimas de Calamidades – CP-AVC continua em plena vigência.

Na primeira etapa tivemos um excelente resultado com arrecadação de mais de 1.300 itens entre roupas, agasalhos, calçados, alimentação e outros donativos que foram enviados e entregues a Igreja Presbiteriana de Santa Rita para distribuição com as vítimas das ultimas enchentes naquela cidade.

Nessa nova etapa de nossa campanha, a coordenação que é composta pelos representantes das Juntas diaconais de nossas Igrejas, analisando a situação em que se encontram algumas áreas na cidade de Bayeux, resolveu destinar todos os itens dessa nova fase para às vitimas alí residentes, cuja distribuição será feita pelos membros da igreja presbiteriana local conforme contato com o Reverendo Alan que declarou total apoio a campanha.

Igreja Presbitriana do Bairro dos Estados adere à campanha.

Na tarde dessa ultima sexta feira recebemos com alegria uma ligação telefônica do Reverendo Alexandre Mendonça (foto), da Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados, em João Pessoa. O Reverendo Mendonça nos comunicou que estará dando início a campanha a partir desse final de semana em sua Igreja.

A Igreja do Bairro dos Estados já tem um histórico de trabalho social interessante, pois, toda semana atende a uma comunidade carente com o oferecimento de sopa, oportunidade em que leva aos desvalidos um acompanhamento também na área espiritual.

Louvamos a Deus pela decisão da amada Igreja em está conosco nessa ação em favor de nossos irmãos que estão enfrentando forte sofrimento causado pelas intempéries.

A Campanha continua, participe!

Veja  onde entregar sua doação ->  Igrejas Presbiterianas de: Jaguaribe (Diácono Eliezer Gomes – 8844-6818), Cruz das Armas (Diácono Everaldo Rodrigues – 8893-9228), Valentina (Diácono Flávio – 8838-1316), Bayeux (Diácono Luiz – 8827-5588), Mangabeira (Diácono Noel – 8843-7660), Bancários (Diácono Luiz – 8889-3419), Tambaú ( Diácono Tarcisio Junior – 8856-0854), Bairro dos Estados (Junta diaconal).

Forte abraço, 

Eliezer Gomes

Sec. Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais PSPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.