Nota de Falecimento – Maria Adaílde dos Santos Sousa

AnaildeRecebemos na manhã desta sexta feira, 22/03/2013, o comunicado do falecimento da irmã em Cristo, senhora Maria Adaílde dos Santos Sousa (foto 1). A mesma encontrava-se há vários dias internada no Hospital Napoleão Laureano, na cidade de João Pessoa de onde, após o óbito e as devidas providências que o fato requer,   seu corpo será transferido para a casa de velório Morada da Paz, localizado na Av. João Machado cujo velório está previsto para ter início a partir das 15h00 e o sepultamento será amanhã as 10h00 no cemitério Senhor da Boa Sentença.

Assis GlóriaNascida em 22 de agosto de 1947, a senhora Adaílde que era irmã sanguínea de nossa militante da SAF na Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, irmã em Cristo Maria da Glória, esposa do diácono Assis Sobreira (foto 2)  era evangélica e congregava na Igreja Metodista, na cidade de João Pessoa.

Rogamos a Deus pelo pleno consolo a todos os seus amigos, irmãos em Cristo e familiares.

da redação diácono Eliezer Gomes

Uma resposta para “Nota de Falecimento – Maria Adaílde dos Santos Sousa

  1. Estimados, oramos para que O senhor console a família e a Igreja, mas sem dúvida, como Estêvão, ela está vendo o Senhor Jesus, em pé, de braços abertos a recebendo.
    wiron

  2. Presb. em disponibilidade Luiz Nelson

    Nossos votos de condolências a irmã Maria da Glória e ao nosso irmão Diácono Assis Sobreira. Que Deus console à família.

  3. Presb. francisco de Assis Lucena

    Que o Senhor Jesus Cristo em sua eterna sabedoria e imutável amor console os corações dos nossos amados irmãos.

  4. Presbítero Paulo Roberto Rodrigues

    Que o Senhor derrame do seu santo balsamo consolador sobre todos os familiares …

  5. O Senhor console os irmãos Assis e Glória bem como aos familiares.
    Presb. José Francisco de Lima

  6. Amado Eliezer Gomes.

    Registramos sua informação sobre a morte da irmã Maria Adaílde dos Santos Souza. Apresentamos nossas condolências e rogamos a Deus o consolo do Espírito Santo para toda a família e irmãos e amigos mais chegados. Deus abençoe a todos. Muito obrigado pela informação. Vamos orar pela família enlutada.

    Um abraço. Joel Gil
    Presbítero da Terceira IPB em Bom Jesus do Itabapoana RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *