CSHP realizou reunião em Campina Grande e caminha firme para o 3º Congresso Sinodal

IMG_6933Na última quarta feira, dia 13 de março, às 19h30m nas dependências da Igreja Presbiteriana do Monte Santo, na cidade de Campina Grande, Paraíba, a diretoria executiva da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Sínodo da Paraíba – CSHP – reuniu-se com os irmãos militantes do trabalho maculino naquela cidade, tendo à frente o irmão presbítero José Almir Soares, presidente da Federação de UPH’s da Borborema.

A reunião previamente agendada para Campina Grande teve como objetivo maior compartilhar com os irmãos daquela cidade e do Sertão Paraibano o processo de preparação do 3º Congresso Sinodal de homens presbiterianos que acontecerá nos próximos dias 26 e 27 de abril, na 1ª IPB, em João Pessoa.

Durante a reunião pudemos sentir o clima de entusiasmo e compromisso demonstrado pelos irmãos da “rainha da borborema” em relação ao trabalho masculino e ao congresso em si.

Ao final da reunião ficou acertado que o esforço  da federação da Borborema será no sentido de participar do 3º congresso com uma boa delegação. Para tanto, os irmãos estarão visitando as igrejas e motivando os homens para tal e, nos próximos dias será organizado um café da manhã com as UPH’s também com o mesmo objetivo, motivação!

Por motivos de força maior não pudemos contar com a presença da representação do Sertão, mas, os irmãos, com quem temos tido muitos contatos, estão se organizando para participarem com uma excelente delegação.

Em João Pessoa, no dia 6 de abril, a CSHP oferecerá às diretorias de federações e das UPH’s um coffe brack, oportunidade em que haverá um intercâmbio e avaliação do processo.

Apoio do Sínodo da Paraíba e do Presbitério da Borborema

Aproveitamos a oportunidade para agradecer publicamente pelo apoio dado a nossa reunião e ao próprio congresso pelos reverendos Salvador Pereira (presidente do SPB) e Robson Ramalho (presidente do PBOR) que fizeram questão de participar conosco e declarar total apoio ao trabalho realizado pelas UPH’s e pela nossa confederação, inclusive, reconhecemos que não é de hoje que os citados pastores (e vários outros de nosso sínodo)  veem nos apoiando e incentivando, pois, desde a retomada do trabalho de reconstrução da CSHP em 2010, que ambos nos tem atendido e incentivado. Somos gratos a Deus pela vida de nossos pastores.

da redação, diácono Eliezer Gomes – Presidente da CSHP

O diácono Eliezer Gomes apresentou a programação do 3º Congresso

O diácono Eliezer Gomes, presidente da CSHP, ao lado de Wilson Dantas, secretário sinodal, apresentou a programação do 3º Congresso

Rev. Salvador Pereira grande incentivador e apoiador do Trabalho Masculino fez questão de participar da reunião em Campina Grande

Ao lado do presbítero Luiz Nelson, tesoureiro da CSHP, o rev. Salvador Pereira, presidente do SPB, grande incentivador e apoiador do Trabalho Masculino fez questão de participar da reunião em Campina Grande

Ao centro, na mesa de vidro, o rev. Roson Ramalho outro grande apoiador do trabalho Masculino

Ao centro, na mesa de vidro, o rev. Robson Ramalho, presidente do PBOR outro grande apoiador do trabalho Masculino

Ao centro, camisa manga cumprida, o presbítero Almir, presidente da federação da Borborema ao lado do diácono Klemer (nosso 2º Secretário) grande baluartes do trabalho masculino em Campina Grande

Ao centro, camisa mangas cumpridas, o presbítero Almir, presidente da federação da Borborema ao lado do diácono Klemerson (nosso 2º Secretário) grandes baluartes do trabalho masculino em Campina Grande; ainda na foto o presbítero Marcelo Fabian, mão no rosto, secretário executivo da CSHP

———————————————————————————————————————-

Aos nossos irmãos da UPH da IPB do Monte Santo nossas congratulações pela passagem do aniversário da amada sociedade.

A UPH da IPB do Monte Santo - Aniversário nesse final de semana

A UPH da IPB do Monte Santo – Aniversário nesse final de semana

Uma resposta para “CSHP realizou reunião em Campina Grande e caminha firme para o 3º Congresso Sinodal

  1. Diácono Cláudio Silvestre Madureira

    Parabenizo os irmãos da Confederação da Paraíba pelo excelente trabalho que tem desenvolvido. O Diácono Eliezer Gomes tem um zelo muito grande por esta obra, louvado seja Deus pela vida desse homem. Muito nos alegra ver os Pastores apoiando esse ministério. Que bom se todos tivessem esta visão.

    Deus abençoe meus irmãos

    Diácono Cláudio Silvestre

  2. Pb Jonas Lucas de Almeida

    Presidente Eliezer Gomes, parabéns pelo seu empenho. Fico feliz em vê-lo aí com essa vontade enorme de trabalhar na obra do Senhor. Parabenizo ainda toda sua incansável diretoria e aos pastores que apoiam esse trabalho. Estamos orando.

    Pb Jonas Lucas

  3. Irmão.
    Graça e Paz no Senhor Jesus!!!

    Sinto não poder estar como os irmãos , mais que Deus abenções ricamento o Encontro Sinodal dessa Confederação.

    Solicitação.;

    Se por ventura algum dos Irmãos de sua Delegação Sinodal, que fez presente no 38 º Congresso CNHP em Manhuaçu , puder nos agraciar com um envido de DVD que por ventura foi gravado filmagens e fotos no envento em 2012,… estamos reunido todos esses Flasx de foto/video para montar um grande documentario daquele Evento Historico. Informe nos quanto sos custos desse matrial enviamos…

    Fico no Aguardo.
    Att.
    Ueziler Nacari – Sec. Com.e Mark Sinodal Leste de Minas

  4. Querido irmão, se possivel me mande a programação desse Congresso da Sinodal, pode ser???

    Um abração,
    Toja

  5. Diácono Eliezer Gomes

    Queridos irmãos, graça e paz. Vez ou outra vejo aqui nos comentários algumas palavras de elogios à minha pessoa. Agradeço pela lembrança e pela intenção de todos (motivar-me), mas, gostaria de dizer que todo esse trabalho tem sido feito por um grupo de pessoas e sempre para honra e glória do Senhor.

    Obrigado pelas palavras, mas, considerem sempre que esse trabalho não é nosso, é do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Forte abraço,
    Em Cristo,

    Diácono Eliezer Gomes

  6. Presbítero Joel Gil

    Amado irmão, Eliezer Gomes. Estamos orando pelo 3º Congresso Sinodal de Homens da Paraíba. Não posso estar presente fisicamente, mas estarei presente espiritualmente. Deus vai abençoar todas as atividades desse Evento. Um abraço.
    Joel Gil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *