Hamilton e Jussara convidam NAFT para comemorações de 48 anos da IPB de Jaguaribe

Hamiltone Jussara - membros do NAFT

Hamilton e Jussara – membros do NAFT

Igreja Presbiteriana de Jaguaribe está completando, nesse mês de março, 48 anos de existência, por isso, durante todo o mês, conforme já divulgamos aqui, está havendo atividades especiais para comemorar o aniversário da Igreja; já houve um dia de confraternização, atividades dirigidas aos homens, cultos de oração e estudos e no próximo final de semana haverá atividades dirigidas às mulheres, inclusive com um chá da tarde, no sábado para a SAF local e à noite um culto com a pregação do reverendo Calvino Rocha.

Nesses 48 anos,vários irmãos e irmãs fizeram parte de nossa IPJ, irmãos e irmãs que estão  congregando em outros bairros da cidade, mas, que continuam fiés ao presbiterianismo e até formaram um grupo de relacionamento cujo nome é NAFT.

O casal Hamilton e Jussara (foto acima) que congregam na IPJ e fazem parte do NAFT está convidando todos os membros do grupo para, participarem, no próximo domingo, dia 17/03/2013, do culto vespertino daquela igreja, oportunidade em que haverá uma confraternização e momento de intercâmbio.

da redação

Fotos do templo da IPJ em épocas diferentes

Fachada_IPJaguaribe_anti

Quando ainda era apenas um congregação

Mediana

Já como Igreja nos anos 80

Atual

Atualmente com 48 anos de organizada

5 Respostas para “Hamilton e Jussara convidam NAFT para comemorações de 48 anos da IPB de Jaguaribe

  1. Por favor, vocês poderiam explicar o que significa essa sigla NAFT?
    Obrigada

    Rose de Itajaí

  2. Rose na realidade é uma abreviação de NAFTALINA. Vou te explicar o porque disso, é que no ano passado houve alguns encontros com os jovens do tempo antigo da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, e brincaram dizendo que estava cheirando a NAFTALINA por causa da antiguidade, e para abreviar diminuíram para NAFT, espero que você tenha entendido.

  3. Obrigado Edna, entendí sim, que interessante. Seria uma forma de reencontro mesmo e a brincadeirinha por que vocês ficaram menos jovens em idade não é mesmo? rsrs mas, vejo que as cabeças continuam jovens. Parabéns e um beijo em todos/as

    fiquem na paz

  4. A nossa memória é sempre diferente e especial, pois, seguimos a um Deus de glória. Que ótima idéia essa de vocês.

    Abraços,

    Giselda Alencar Marinho

  5. A turma da NAFT dá de 10 a zero na turma jovem de hj….kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.