Reverendo Roberto Brasileiro fala à pastores paraibanos em mini conferência

 

Click nas fotos para ampliá-las

Click nas fotos para ampliá-las

Na tarde de ontem, dia 07 de março, no auditório do Hotel Caiçara, em João Pessoa o reverendo Roberto Brasileiro, presidente do supremo concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil – IPB – reuniu cerca de trinta pastores e presbíteros dos presbitérios da Paraíba e Sul da Paraíba para uma espécie de mini conferência.

Na oportunidade o carismático reverendo Brasileiro falou sobre diversos assuntos e temas que envolvem o dia-a-dia da IPB além de responder à perguntas dirigidas pelos diversos participantes da plenária.

Sem qualquer tipo de censura ou embaraço, como lhe é peculiar, o reverendo Roberto Brasileiro não deixou nenhuma pergunta sem resposta e disse está certo de que a IPB está no caminho certo frente aos temas polêmicos em debate na atualidade.

Também presentes à reunião os reverendos Salvador Pereira, presidente do Sínodo da Paraíba e José Roberto Coelho, secretário nacional do trabalho infantil, responsável pela vinda do reverendo Roberto Brasileiro para ministrar na abertura do Congresso Mãos e Coração que teve início na noite de ontem, 07/03, se extendendo até o dia 09/03, na primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa. 

da redação, diácono Eliezer Gomes – Secretário de Ação Social da CNHP

Pastores e Presbíteros ouviram atentamente o presidente do SC da IPB

Pastores e Presbíteros ouviram atentamente o presidente do SC da IPB

Vários temas foram abordados

A mine conferência durou aproximadamente uma hora e trinta minutos

A mini conferência durou aproximadamente uma hora e trinta minutos e…

...foi concluída com uma oração ministrada pelo autor da proposta, reverendo Aldenisio Avelino, presidente do PSPB

Após a conferência foi servido um coffe Brack

Após a conferência foi servido um coffe Brack