Arquivo do dia: Fevereiro 2, 2012

Missionários paraibanos Gabriel e Camila relatam atividades no Pará e pedem orações e apoio

Gabriel, Camila e Leandro

Recebemos do jovem casal de missionários Gabriel e Camila que encontra-se no Estado do Pará, carta onde o mesmo relata aspectos de seu trabalho naquela região, pede oração e coloca a disposição das pessoas que desejarem, os numeros de contas para possíveis contribuições financeiras para sustento.

Veja à integra a carta que nos foi enviada pela irmã Dira, mãe da missionária Camila:

“Mas a vida não vale nada, a menos que eu viva para fazer a obra que o Senhor Jesus me destinou – a obra de contar aos outros a Boa Nova da graça e do amor de Deus”.
(Atos 20:24)

A Organização Palavra da Vida em Benevides, cidade situada a mais ou menos 40 quilômetros de Belém do Pará, além de seminário, realiza trabalhos com acampamentos, tanto na instituição como em comunidades ribeirinhas. Durante o ano, são feitas regularmente investidas (incursões) evangelísticas em comunidades ribeirinhas, como também ensino religioso em escolas públicas e particulares. No entanto, há uma carência de obreiros, pessoas que disponibilizem tempo e dedicação a esse ministério. E foi no ano de 2010, em que eu e minha esposa fomos desafiados por Deus a estar junto a OPV – Norte, trabalhando com crianças, adolescentes e jovens da região Amazônica que tanto precisam conhecer a Deus.

Aos 13 (treze) anos de idade, durante um acampamento evangélico, recebi o chamado de Deus para servi-lo em tempo integral. Em obediência a esse chamado, fiz seminário durante 4 (quatro) anos no SBPV – Seminário Bíblico Palavra da Vida, em Atibaia – SP. Como já temos sentido orientação de Deus para trabalhar com aquele grupo, nos preparamos e viajamos para Benevides em Julho de 2010; onde já estamos há quase 2 anos.

Sou casado com Camila Falconi Di Cordeiro, e temos um filhinho, Leandro, que agora está com 2 anos e uma linda menina que está para nascer no final de Fevereiro de 2012, a Rachel. Camila, assim como eu, também recebeu o chamado ministerial em um acampamento, tem me apoiado integralmente no ministério e tem trabalhado comigo na divulgação do evangelho. Estamos muito felizes por ter o privilégio de trabalhar na obra do Senhor.

Evangelismo com alunos do seminário na comunidade ribeirinha Rio das Flores/PA, Acampamento, semana de jovens. Dirigindo o Louvor A caminho do evangelismo nas praças em Tomé-Açu/PA

Gostaríamos de contar com seu apoio para esse nosso projeto. Você pode nos ajudar de duas maneiras.

A primeira delas é orando por nós e por esse ministério. Sabemos que quando nos dispomos ao ministério missionário, enfrentamos muitas batalhas e o inimigo tenta nos fazer desanimar e impedir que obedeçamos ao chamado de Deus.

A segunda forma é contribuindo. Precisamos levantar nosso sustento pessoal para podermos nos manter em Benevides e nesse ministério. Tal importância será usada para diversas despesas, tais como, condomínio, água, luz, alimentação, saúde etc…

Também estamos engajados numa campanha para comprar o nosso carro. Experimentamos a Graça e Misericórdia de Deus nas pequenas e GRANDES coisas em nossas vidas.

Com certeza você já deve ter imaginado o quão difícil é: fazer a feira, levar crianças ao médico e até a simples locomoção para a igreja sem um meio de transporte próprio!

Cremos que foi Deus que nos enviou para aquele campo, onde existem pessoas tão carentes esperando para ouvir as boas-novas de salvação.

Caso você seja desafiado por Deus a nos ajudar, por favor, envie-nos um e-mail, ou entre em contato confirmando a sua oferta, aquela que o Senhor colocar no seu coração.

Evangelismo com alunos do seminário na comunidade ribeirinha Rio das Flores/PA

Acampamento, semana de jovens. Dirigindo o Louvor

Aulas de ensino religioso em escolas públicas e particulares

 E-mail: gabz.kmyla@gmail.com
Telefone: (91) 8109 6419
(91) 8290 2227

Nossa conta bancária é:
Caixa Econômica Federal
Agência 0285 Conta poupança 95958 – 0

Bradesco
Agência 1704
Conta Poupança 523830 – 7

Deus o abençoe!
Gabriel, Camila, Leandro e Rachel