Arquivo do dia: Abril 29, 2011

Diácono da IPB tem sua casa invadida durante a madrugada

Irmão Diác. Luiz Claudio - Presidente da Junta Diaconal da IPB dos Bancários

Prezados imãos e irmãs, Graça e Paz!

Hoje compartilhamos com todos vocês um momento de muita atribulação vivido pelo nosso querido irmão Diácono Luiz Claudio que é presidente da Junta Diaconal da Igreja Presbiteriana dos Bancários, em João Pessoa e membro do grupo de coordenação de nossa Secretaria presbiterial de apoio às juntas diaconais do PS/PB.

O irmão Luiz, enquanto dormia, na madrugada do dia 23 do corrente, teve a sua residência invandida por um meliante que, além de causar grande transtorno emocional ao irmão e familiares, ainda levou alguns de seus pertences, inclusive, o deixando sem comunicação com grande parte de seus contatos,  e sem um de seus instrumentos de trabalho, o notebook, pois, o irmão Luiz trabalha também com informática.

Ao conversar conosco pelo telefone, o irmão Luiz falou de sua angústia com o ocorrido, que muito o abalou, mas, por outro lado, o mesmo é grato a Deus pelo fato de nada de mais grave ter acontecido, apenas a subtração dos objetos, que poderão ser recuperados ou readquiridos; disse-nos o irmão: creio que tive um livramento de Deus, pois, não cheguei a acordar e com isso não houve confronto com o meliante, fato este que se tivesse ocorrido, poderia redundar em algo imprevisto… “tenho certeza de que o Espirito Santo de Deus nos guardou e mais uma vez nos livrou,” destacou o irmão Luiz.

Recebemos ainda, por e-mail, a seguinte mensagem da parte do Diácono Luiz Claudio:

Boa noite irmão,

Segue o acontecido.

Na noite de 23 para as 24 horas, um suspeito adentrou minha residencia, e furtou um notebook asus eepc preto, modem da claro, um relógio e mais 3 celuares. Sendo que o mesmo entrou também nos nossos aposentos enquanto dormiamos.

Por volta das 3h da manhã escutei um barulho estranho em meu quarto e me passou um arrepio no corpo o que me levou a sair do sono, porem, não acordei. Acredito ter sido o espirito Santo com a sua divína proteção. Pois sabe lá o que teria acontecido se tivesse acordado e me deparado com este sujeito em meu quarto.

Peço aos irmãos que orem para que o meu notebook volte para minhas mãos se assim Deus permitir. Pois tinha muitos trabalhos e estudos dentro dele.

Fique com Deus

Forte abraço

Diácono
Luiz

Pedimos aos irmãos que orem pelo Diácono Luiz e seus familiares, primeiro para que os mesmos se mantenham equilibrados e conscientes de que em tudo devemos agradecer a Deus e, em segundo lugar, que as perdas materiais sejam recuperadas.

A nossa Secretaria se coloca a disposição do Diácono Luiz, no sentido de arregimentar forças entre nós, para ajudá-lo na recuperação de seus bens.