Arquivo do dia: Abril 25, 2011

Federações de UPH’s realizaram, dia 23/04, na IPB de Mangabeira o 2º Culto de Oração de homens presbterianos

NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 23 DE ABRIL DE 2011, NO TEMPLO DA IGREJA PRESBITERIANA EM MANGABEIRA NA CIDADE DE JOÃO PESSOA/PARAÍBA, AS EXECUTIVAS DAS FEDERAÇÕES DE UPHS – PPRB e PSPB, REALIZARAM A 2ª REUNIÃO DE ORAÇÃO DAS UPHs. 
CONTAMOS COM A REPRESENTAÇÃO DE HOMENS DAS SEGUINTES UPHs: MANGABEIRA, JAGUARIBE, CRUZ DAS ARMAS, BAYEUX/SESI (PSPB) e TAMBAY, SAPÉ e CRUZ DO ESPÍRITO SANTO (PPRB). 
SOB A DIREÇÃO DA EXECUTIVA DA FEDERAÇÃO SUL, O PRESB. ALEX (Presidente), DIAC. ELIEZER (1º Secretário), DIAC. FRANCISCO BARBOSA, PRESB. JOSAFÁ (Sec. Presbiterial), e participação dos irmãos Diac. Josvaldo (UPHMangabeira) e Presb. Raimundo (Presidente da UPHMangabeira) e Marcelo Fabian (UPHTambay e Presidente da Federação de UPH-PPRB).
O Rev. Eudes Alves (pastor da IPMangabeira), foi o responsável pela mensagem bíblica que muito edificou os nossos corações.
 
 LOGO APÓS O CULTO QUE CONTOU AINDA COM A PRESENÇA DA CANTORA EVANGÉLICA EDÊNIA MORAIS QUE, ANTES DA BENÇÃO APOSTÓLICA IMPETRADA PELO REV. EUDES,  MINISTROU O HINO ROMPENDO EM FÉ.
 
FOTOGRAFIAS MARCELO FABIAN
O Presbítero Josafá, Sec. Presbterial faz a abertura do Culto de Oração das UPHs

Reverendo Eudes saudando os homens presbiterianos
Alexsandro Balbino, Presidente da Federação de UPHs do Presbitério Sul – Paraíba.
Presbítero Marcelo Fabian, Presidente da Federação de UPHs do Presbitério Paraíba
Momento de Louvor ao Senhor
Da esquerda para a direita: Diác. Eliezer Gomes, Presb. Alexsandro Balbino, Presb. Josafá Albino e Diác. Francisco Barbosa

Coral Samuel Falcão apresenta Cantata da Ressurreição na IP de Jaguaribe com a participação especial do “Coralzinho.”

Outro momento inesquecível do CSF - Cantata de 2008

Em noite muito especial de louvor e adoração ao nosso Salvador, o Coral Samuel Falcão da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, apresentou no templo da mesma, sua belíssima cantata da ressurreição e emocionou aos presentes.

Como acontece todos os anos, o CSF que é regido pelo Maestro Moisés dos Anjos, constrói e apresenta as cantatas de Natal e da ressurreição na IPJ e em outras igrejas e/ou locais públicos ou privados que o convida. Além desses dois momentos, o CSF, apresenta seus cânticos em momentos especiais como na Santa Ceia (mensalmente) e em aniversários, casamentos, formaturas, etc.

Composto atualmente por 26 membros, o CSF é bastante apreciado pelos membros da Igreja e de pessoas que gostam da musica em coro (canto de muitas vozes reunidas).

Na apresentação deste domingo (24-04), o Coral inovou com a participação especial de sua versão infantil, que deu um brilho maravilhoso a apresentação.

Segundo a irmã Carolina que assistiu a toda  apresentação, o Coral a cada ano cresce em qualidade e aperfeiçoa-se de forma surpreendente; … a apresentação de hoje nos tocou o coração, disse ela.

Sob a "batuta" do Maestro Moisés o CSF se apresentou mais uma vez na IPJ

 

O "Coralzinho" composto só por crianças foi o grande diferencial na Cantata.

Divulgue aqui as ações de sua Igreja ou de seu departamento.

Boa Semana a todos e a todas, na Graça de Deus!

Secretaria de apoio às Juntas diaconais do Presbitério Sul – Paraíba.