Arquivo do dia: Abril 8, 2011

Manaim

Irmãos,

Graça e Paz

Gostaria de lembra-los do nosso encontro lá no Manaim amanhã as 15H nos encontraremos no posto de gasolina BR em frente ao Marcolino madeiras.

Que a Paz esteja com vosco.

 

Diácono Luiz

 

 

Removendo obstáculos

Quais tem sido os montes de sua vida? Quais tem sido as suas dificuldades? Seja lá quais forem os obstáculos no meio de seu caminho, saiba que você recebeu poder de Jesus para profetizar e lutar por sua vitória neste dia. Basta crer!

Exercite a fé, que é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem (Hebreus 11.1). Creia que Deus é poderoso para remover do seu coração a ansiedade causada pelos cuidados desta vida.

Por meio da fé, os patriarcas obtiveram a vitória e o bom testemunho perante Deus e os homens. Abel ofereceu ao Senhor um sacrifício mais excelente do que Caim; Noé escapou com vida do dilúvio ao construir uma arca; e Abraão obedeceu ao chamado do Criador, saindo para um lugar que não sabia qual era, mas havia de receber por herança (Hebreus 11.3-10)

Então, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e se pertubem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza (Salmos 46.2,3) lembrem-se que o Deus de Jacó esta com você, de que Ele é a sua fortaleza intransponível, inabalável, e corresponderá à sua fé Nele.

Profetize a sua vitória. Creia que os obstáculos de sua jornada serão removidos ou superados, e você cantará o hino da vitória.

Que possamos irmãos tomar posse de tudo aquilo que Deus já nos deu e que Ele possa estar abrindo nossos olhos espirituais para que possamos ter consciência disto.

(extraído do livro de Silas Malafaia. Palavras de Vitória 2)